segunda-feira, 29 de abril de 2013

ALÔ JOVEM!

"ESPERANÇA DO MUNDO"

O mundo precisa de gente capaz de enfrentar e vencer, com segurança e proveito, os desafios que o profresso das CIÊNCIAS da VIDA apresenta.
Empregue todos os esforços possíveis às suas forças físicas e mentais! Gradue-se! Seja Engenheiro Civil, Médico, Advogado, Veterinário, Agrônomo, Professor, Eletricista ou Técnico em Eletrônica, profissões nobres que se encaixam facilmente no dia a dia da Humanidade.
Não perca tempo com lero-leros, noitadas vagas, namoro leviano, sem preparo para enfrentar uma possível paternidade ou maternidade, e sem os devidos "sacramentos" exigidos pelas regras ainda vigentes na nossa sociedade!
A honra da família está em crise, mas, não seja você a "enterrá-la de vez, ainda viva"!
Por outro lado, seja gentil para com todos VOCÊ É GENTE! Cumprimente aos que passam por você, tire o boné da cabeça estando numa CASA, à MESA, no TEMPLO ou na ESCOLA!
Não deixe os modismos espalhafatosos tomarem conta de você!
Você é eçegante e com simplicidade, mais ainda! Nada de calção/saia, camisolões, metais espetados na orelha, no nariz, no umbigo, na língua e, também, não se meta com tatuagens, PORQUE são violências que lhe "queimarão demoradamente", no "Vale dos Tatuados", no mundo das ALMAS!
Lembre-se sempre disto:
"VOCÊ, É A ESPERANÇA
DO FUTURO DO MUNDO"! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário