quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Paizinho

O Senhor é meu herói! Tudo o que o Senhor faz, eu quero fazer também!
O Senhor é estudioso, o Senhor é honesto, o Senhor é esposo digno, fiel, amoroso, e trata bem da MAMÃE. Eu, também, quero ser tudo isso, que o Senhor é, quando crescer e ir para o mundo!
Quero ser o herói dos filhos que vou ter e tratar bem da mãe deles, como o Senhor é e trata da minha MÃE.
 
Por tais razões, PAIZINHO, lhe peço, com fé e esperança: nunca me dê motivo de desencanto do MEU HERÓI!
 
Na oração que faço a DEUS, antes de dormir, ajoelho junto da cama e peço a ELE abençoar o Senhor, a MAMÃE e os meus IRMÃOS, agradecendo-LHE por nosso LAR que é um TEMPLO, onde o AMOR de PAI e o AMOR de MÃE são BEÑÇÃOS que não devem FALTAR PARA NÓS!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário