domingo, 6 de maio de 2012

Instrução da Madrugada - Plutão Cerzósimo

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                   30/12/2003
Instrutor: PLUTÃO CERZÓSIMO

Se todos os encarnados e desencarnados estivessem vibrando em uníssono com as ideais condições que a TERRA já vai conquistando como Planeta, a de REGENERAÇÃO, dúvida alguma restaria, que já não teríamos essas guerras de nações contra nações defendendo pontos de vista e interesses piratas, e, nem essas outras deflagradas pelos desmoralizados que tentam, com algum êxito, infelizmente diga-se, desmoralizar seus irmãos em Humanidade, de todas as cidades, de todas as idades, porém, mais precisamente as crianças e os jovens – seu alvo predileto e de fácil acesso.

A guerra das drogas contra o equilíbrio do ser humano é muito pior, muito mais destruidora, do que aquela que mata, por orgulho e inconseqüência, milhares de homens crentes que defendem os interesses da sua pátria. Isto porque investe com todo o seu poderio de ilusões contra incientes criaturas que se entregam à volúpia mentirosa das intoxicações, preferindo-a as realizações que exigem sobriedade com dignidade.

Estão vendo como se armou a Treva, na TERRA, de laboratórios de refino de substâncias em formas nocivas, para escravizar a peso de ouro, valor dos que o têm para gastar à larga pelo menos por algum tempo, porque vão morrer como ratos envenenados, ou dos que não o têm, porém, o roubam e até matam pais para tirar-lhes da carteira mirrada, o dinheiro do pão de cada dia! Como o ser humano não se dá contas dos crimes provocados contra os demais e a si mesmo, um quê de desastres, podendo exigir séculos ou milênios de tormentos em dolorosa escravidão, seja no próprio ambiente das Trevas, seja nos ambientes humanos, como celerado, demente, monstruosa figura coberta de chagas a queima-lo sem dó nem piedade, como sem dó e piedade usou o seu corpo físico.

E, nessa guerra estão empenhados os rebeldes, embora filhos de DEUS, o Autor da Vida, mas que, pelo ódio e pelo despeito e por não reconhecerem as Leis da Vida, se colocam nos precipícios e na invisibilidade, trabalhando na tentativa inglória de desmoralizar o trabalho e o sacrifício de JESUS, que foi em favor de todos sem a exclusão de nenhum de nós.

Droga da cocaína, droga do craque, droga do ódio! E, nessa luta maligna não contam, os malignos, que estão lançando os seus queridos de muitas eras, nas maldições dos vícios terríveis, ou nos infernos das aflições e dores, lançando-se, eles próprios, pelas culpas advindas, nas redes potentes e infalíveis das Leis de Causa e Efeito, que a qualquer momento os poderá prender para os ajustes imprescindíveis. De JESUS estamos bem lembrados destas palavras iniludíveis: “NENHUMA FALTA QUE SE FAÇA FICARÁ UMPUNE”.

Refaçamos, todos nós, agressores e agredidos, as contas nossas. Se fomos agredidos é porque agredimos antes e seremos agredidos pelos que ainda não conseguiram entender o império do PERDÃO pelo AMOR. Só teremos paz de consciência quando deixarmos a DEUS toda justiça. Justiça para agressores e agredidos. Por que fazer sofrer e sofrer, também, os retornos, mais adiante?

Não fomos criados para o ódio, ou para vinganças, mas, para amar e ser amados!

Não deixemos que irresponsabilidade alguma nos apanhe, amando até os nossos inimigos que, a seu turno, também, nos amarão mais tarde quando se derem conta do erro e retornarem ao equilíbrio e à moralidade!

P L U T Ã O C E R Z Ó S I M O  
=========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário