terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Instrução da Madrugada - Pena de Águia e Pedro Faustino

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                            17/10/2005
Instrutor:  PENA DE AGUIA

A TERRA é mãe de todos os homens e, também, dos animais que além de dar formosura para os campos e matas, dão alimento para as tribos que vivem nas planícies! E foi o GRANDE ESPÍRITO, com sua força que criou a TERRA e tudo quanto ela tem, para nela colocar os filhos que faz aparecer da sua vontade poderosa.
Os homens que vivem nas cidades, chamados civilizados, em grande maioria não sabem o valor dessa mãe que ama e precisa ser amada e respeitada, A caça mata a fome, a água mata a sede, a erva mata a doença! Tudo na TERRA é formosura; o cavalo ajuda na viagem e nas caçadas, o cachorro é fiel companheiro...Tudo da mãe terra é formosura, e, quando o homem fecha os olhos para sempre, ela recebe de volta as forças que para o seu espírito emprestou por um tempo.
Os índios sabem disso e cuidam dos rios e das matas, porque é da formosura da TERRA que recebem as bênçãos do GRANDE ESPÍRITO.
É preciso amar a TERRA, mãe generosa, cuidando para que ela seja sempre forte e sempre dadivosa porque ela é uma formosura da formosura do GRANDE ESPÍRITO.

                 P  E  N  A     D  E      A  G  U  I  A  
             =============================

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                            17/10/2005
Instrutor:  PEDRO FAUTINO

DEUS criou o homem e lhe deu do que precisa para viver Mas, a muitos fez nascer com a pele negra e a muitos com a pele branca, porém, colocou neles a inteligência (o espírito) para saber e sentir que todos são irmãos e descobrissem a alegria de viver em paz com amor.
Todos foram criados sem saber de nada, para aprender as lições da vida e serem dignos dela, mas, o orgulho apareceu e vem fazendo grandes estragos. O branco pensando que é melhor do que o negro, o fez escavo seu! O negro chorou e até se rebelou. O negro viveu sem escola porque o branco não quis negro de mistura com seus filhos brancos, nas escolas, mas, o negro também tem inteligência e, se não é maior do que o branco, não é menor do que ele. Ensinem o negro e o negro mostrará que é capaz de fazer coisas grandiosas!
O branco e o negro são cores como o amarelo e o vermelho. Debaixo da pele está uma inteligência, um espírito, que tem a imagem e a semelhança de DEUS, por isso todos se devem amar.e respeitar.
Irmãos da TERRA é preciso que o orgulho de raça seja desfeito e todos se dêem as mãos, porque a maldade tem de desaparecer e só o amor e a gratidão a DEUS devem permanecer em nossas almas.
                  P  E D R O   F A U S T I N O
             ===========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário