terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Instrução da Madrugada - Tupi Fortaleza e Raimundo Quirino

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           18/07/2005
Instrutor:  TUPI FORTALEZA

A vida de índio é boa e livre, a mata e o campo são muito grandes e têm tudo o que ele, sua família e sua tribo precisam, mas, existem coisas muito mais importantes do que isso, que ele e sua tribo precisam procurar: o conhecimento da vida, os outros homens e a verdade que ele vai encontrar do outro lado da morte. Será mesmo, como ensinam, que depois do corpo tombado, o ESPÍRITO vai montar num cavalo e sair correndo nas terras de TUPÃ? Será que o índio vai estar como índio separado dos brancos, desprezado e caçado como bicho do mato?
TUPÃ não fez a vida assim. ELE é muito mais sábio do que todos os homens e nenhuma história pode tirar d’ELE os poderes que tem. Aqui, onde não tem cavalo, nem é preciso caçar, formosos ESPÍRITOS ensinam que as raças humanas vão fundir os seus valores, suas formas e as cores da pele para ser uma só, de gente amiga, respeitadora e que ame o outro como irmão e já não saiba o que é ofender, odiar, perseguir, matar, desprezar!
 A força e a formosura de TUPÃ estará em cada homem e cada homem viverá como ELE quer: cheios de formosura, mansos e humildes como nenhum índio ou branco, são. Eles dizem que as raças estão passando por uma grande transformação e o melhor a fazer é jogar fora o orgulho e o ódio que separam os irmãos uns dos outros. Pensemos nessa formosura e todos seremos felizes e TUPÃ contente com os filhos! Salve todos..

            T  U  P  Í       F  O  R  T  A  L  E  Z   A
         ===============================
 
INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                            18/07/2005
Instrutor: RAIMUNDO QUIRINO

DEUS é branco como os brancos, ou negro como os negros? Sim, porque os filhos de branco nascem brancos e os filhos de negro nascem negros. Como entender essa questão?
DEUS é ESPÍRITO PURO e não tem forma de homem e nem precisa dela por que sabe tudo, tudo pode e tudo fez e vem fazendo. Brancos e negros são homens que os ESPÍRITOS filhos de DEUS precisam vestir para trabalhar e aprender todas as coisas para ter a formosura parecida com a d’ELE.
Os ESPÍRITOS são criados simples e ignorantes e os homens que eles animam, no começo são selvagens e brutos, mas, com o tempo e as necessidades que eles têm, vão aprendendo a viver e a conhecer tudo sobre a vida na TERRA e, também, descobrindo as coisas da TERRA onde eles vão continuar a viver depois que os corpos deles morrerem. Têm ido para a TERRA os ESPÍRITOS sábios de DEUS, que já viveram muitas vezes como homens, para ensinar o que DEUS quer dos filhos e o que tem para lhes dar.
Os ESPÍRITOS têm de passar por muitas TERRAS para aí conquistar o mundo bendito de DEUS, sabendo que ELE não é branco e nem negro, mas, perfeição na sabedoria, no amor, na justiça e na misericórdia e todos nós devemos imitar a sua formosura. 

             R A I M U N D O     Q U I R I N O
       ================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário