terça-feira, 13 de novembro de 2012

Instrução da Madrugada - Filho do Trovão e Tibério Magrão

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           16/05/2005
Instrutor:  FILHO DO TROVÃO

HAO! A formosura e o poder do GRANDE ESPÍRITO venha e se instale no ESPÍRITO de cada irmão vivo na TERRA ou de corpo tombado.
O coração deste selvagem, como os irmãos brancos chamam os índios, bate forte quando está presente num Conselho como este, onde representantes das nações brancas, negras, amarelas e vermelhas se misturam na confraternização que iguala todos os homens e que faz respirar o amor que põe o ódio e a vingança bem longe deles.
Iluminados são todos aqueles que respeitam a irmandade e tudo fazem para que a paz, a grande paz, seja preservada e a vida seja considerada um bem precioso do CRIADOR das terras e, também, dos céus, ou, pradarias formosas, como o chamamos.
Rogo a todos, como uma lição aprendida até na dor, que elevemos o pensamento ao GRANDE ESPÍRITO e roguemos que ELE ilumine com a sua luz o nosso ESPÍRITO, para que só o amor, o respeito e a paz nos animem, para sempre! HAO!

             F I L H O   D O   T R O V Ã O
          ==========================
 
INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                            16/05/2005
Instrutor:  TIBÉRIO MAGRÃO

Quem quer ser gente de verdade, perdoe as ofensas recebidas sem guardar nenhum rancor e ofereça esse sacrifício formoso ao PAI do Céu!
Nada é melhor, nem mais formoso do que a caridade do perdão aos ofensores, porque o ESPÍRITO sente o céu dentro dele e ouve a voz dos formosos dizendo: DEUS seja louvado e louvados sejam todos os que guardam o coração para o seu amor e no pensamento desejando a felicidade possível aos irmãos que passam pelas provas e necessidades, pelos caminhos da TERRA.
Quem quiser ser feliz, viver contente de verdade, ponha o amor de DEUS em tudo o que fizer. O amor é de DEUS a dádiva que mora no sentimento de todos, mas, que cada um tem de descobri-lo e faze-lo aparecer, no pensamento, nas palavras e nas ações, que devem ser dignas dele.
Meus irmãos aqui presentes sentem esse amor que é capaz de perdoar tanto a menor e quanto a maior ofensa recebida e amar até os seus inimigos, como JESUS pediu e deu o exemplo disso? Salve, então, os homens que sabem amar assim! Mas, salve, também, os pobres homens que não souberam ou ainda não sabem amar, que passam sofrendo e fazendo sofrer, pelos caminhos da TERRA, quem sabe, procurando encontrar o caminho dos Céus! Salve, salve!

                 T I B É R I O     M A G R Ã O

Nenhum comentário:

Postar um comentário