terça-feira, 13 de novembro de 2012

Instrução da Madrugada - Poderoso Tapír e Negro Gerobão

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           15/08/2005
Instrutor:  PODEROSO TAPÍR

Salve TUPÃ e salve todos os homens de coração formoso.
Quem acredita que TUPÃ criou a vida para colocar nela os ESPÍRITOS, que são mais numerosos do que o pensamento pode contar, que entende que ELE pede respeito com amor de todos eles, vive em paz, fazendo aos irmãos de caminhada só as coisas formosas. Com essa vida tem a paz da TERRA e os seus presentes, como ganha a paz das pradarias quando seu corpo de homem tombar e desaparecer.
Na tribo o chefe e os cabelos brancos que têm sabedoria falam que a TERRA é como mãe que alimenta os filhos de TUPÃ, com a caça e os frutos das árvores e as espigas de milho que as índias preparam para as festas de todos os dias.
O feiticeiro avisa que os maus espíritos rondam a tribo e trazem doenças que enfraquecem e matam e é preciso expulsa-los pelos remédios poderosos da mata. Mas, se a doença matar a vida do índio, ele vai acordar nas Pradarias, onde encontrará os irmãos que foram antes dele.  Graças a TUPÃ, a vida dos ESPÍRITOS não acaba e o ESPÍRITO cada vez fica mais formoso quando ama de todo o seu coração e nunca deixa o ódio colocar veneno nele.
Viver com TUPÃ no pensamento e na paz com todos os homens da TERRA é o que ELE manda! Salve!
                   P O D E R O S O   T A P I R
              =========================
 
INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                            15/08/2005
Instrutor:  NEGRO GEROBÃO

A escravidão acabou, mas os negros ainda não são bem vistos pelos orgulhosos que pensam ser melhores e os únicos donos da vida e da TERRA.
Brancos e negros respiram o mesmo ar pelas ventas. Comem pela boca e têm o mesmo sangue correndo pelos rios do corpo. Os negros enxergam pelos olhos, como os brancos e ouvem com os ouvidos como eles. Os brancos casam e têm filhos e os negros se casam e têm filhos, também.
Os negros dormem e roncam e roncam, também, os brancos quando dormem. Qual a diferença entre eles? Só a pele? Não. Muitos brancos orgulhosos pensam que só eles têm o direito de ser feliz e que tudo o mais deve servir aos seus caprichos. A maioria dos negros já sofreu muito, por isso vive com humildade e confiança na bondade de DEUS e quer dignidade.
Um dia todos os ESPÍRITOS estarão cheios de luz e ninguém saberá mais quem foi branco e quem foi negro, nem quem foi mau ou foi escravizado, porque DEUS, nosso Pai não quer a humilhação de nenhum dos seus filhos. Com ELE todos são amados e formosos.
Salve os ESPÍRITOS formosos de coração e de ação!

                      N E G R O   G E R O B Ã O
                  =========================    

Nenhum comentário:

Postar um comentário