sábado, 14 de abril de 2012

Madre Tereza de Caucutá

"A pior calamidade para a humanidade não é a guerra ou o terremoto. É viver sem Deus. Quando Deus não existe, se admite tudo. Se a lei permite o aborto e a eutanásia, não nos surpreende que se promova a guerra!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário