quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Instrução da Madrugada - Araruana Grande e Negro Gentil

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           14/02/2005
Instrutor:  ARARUANA GRANDE

Salve! Salve TUPÃ e sua formosura de grande PAI! Salve as tribos que vivem os últimos tempos do seu existir nos restos das terras que foram de caça e vida delas! Salve os homens de coração formoso que se preocupam com os índios e levam a sua medicina e a sua ajuda aos doentes, crianças, mulheres e velhos! Salve todos!
Os índios estão encurralados e já não caçam porque até a caça está desaparecendo, por causa das derrubadas de mata para criação de gado e das queimadas que destroem a Natureza tão formosa e tão rica! As reservas dos índios mais parecem prisões e as festas das tribos já não são mais como eram, por causa da tristeza que se abate sobre elas.
Formosos ESPÍRITOS falam que é assim que tem de acontecer, que está na hora de grandes transformações e que todos os ESPÍRITOS têm de progredir e alcançar igualdade e direito sobre todas as coisas, mas, em paz e fraternidade. Dizem que é vontade de TUPÃ que o sofrimento, o desespero, o desprezo, o ódio e a vingança, abandonem para sempre a TERRA e os HOMENS.
Eles dizem que todos os homens são os amores de TUPÃ que se devem muito amor um ao outro! Salve!

               A R A R U A N A   G R A N D E
             ===========================

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           14/02/2005        
Instrutor:  NEGRO GENTIL

                        O DEUS de bondade abençoa os homens da TERRA e dá todos os recursos para que vivam em paz e se sintam irmãos.
              Nascem homens e mulheres e neles DEUS põe a progredir ESPÍRITOS que têm de ser sábios em todas as coisas da TERRA e, também, em tudo o que diz respeito à vida espiritual. Morrem homens e mulheres porque DEUS, em sua sabedoria, quer que eles voltem mais formosos pelo encontro com irmãos de muitas vidas e se ajustem com eles.
                   Os que fazem o mal, terão de pagar a conta do mal para continuar a progredir e os que fazem o bem, voltam leves e contentes e cheios de luz como vaga-lumes divinos.
                    A TERRA está cheia de ESPÍRITOS bons e sábios, entre brancos, negros e índios e tem muitos maus que perturbam a vida dos que são bons, pacíficos e trabalhadores. Confiemos em DEUS, porque ELE dá serviço para os bons e salvação para os maus, por mais maus que sejam, só que pela maldade terão de sofrer até ficarem limpos.
                    DEUS é bondade e justiça e quer a salvação de todos, por isso não acreditar em sofrimentos eternos, mas em felicidade eterna que todos devemos conquistar. Salve a sua formosura!

                                   N E G R O    G E N T I L
                            ========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário