quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Instrução da Madrugada - Cabelos Longos e João Bento

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           12/09/2005
Instrutor: CABELOS LONGOS

Salve, irmãos da TERRA! Saudemos o GRANDE ESPÍRITO, pela vida, pelas aguadas e pelas manadas de búfalos, pelo fôlego de nossos peitos e pela força de nossos músculos!
Este homem índio, por todos os índios da TERRA, tem a pedir aos brancos, cara-pálidas, que respeitem a vida das raças indígenas porque, também, elas fazem parte da Humanidade terrena...Também é da criação do GRTANDE ESPÍRITO. Os índios têm muito amor em seus corações e amam os seus velhos, os seus caçadores, as suas mulheres e os seus filhos e têm respeito aos brancos.
É difícil lembrar que os índios tenham atacado as cidades dos brancos para roubar e é comum que brancos tenham invadido a terra dos índios, incendiado as suas aldeias e deixado a morte e a desgraça em seu lugar. Por que tudo isso se a TERRA é grande, dá para todos e índio também é gente?
            Também, este homem pede aos índios, que confiem na justiça do GRANDE ESPÍRITO, que sabe o que cada um precisa sofrer, para ficar puro e formoso. Salve.

           C  A  B  E  L  O  S      L  O  N  G  O  S
 
       ================================
INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                            12/09/2005
Instrutor: JOÃO BENTO

A DEUS, Nosso Senhor, todos os negros devem pedir perdão, pelo ódio que deixaram invadir e envenenar seus corações. O ódio expulsa o amor do coração, fazendo o negro ficar de alma negra, pela vingança que pensa fazer e faz!
DEUS é um PAI de amor e os negros são filhos d’ELE, como todos os demais do mundo. Devemos compreender que nada de mal acontece ao homem, sem que haja um motivo e esse motivo é o mal que ele tenha feito. Já pensaram quantas vezes os ESPÍRITOS têm encarnado na TERRA? Uma vez só, não, mas, centenas de vezes, sim!
Eles estiveram entre os bárbaros e foram bárbaros, estiveram na terra de JESUS e foram rebeldes com certeza, e em quantas guerras tomaram parte, matando e morrendo? Quanto mal e quanto bem já fizemos? Podemos saber, porque quando um bem nos vem é porque fizemos bem e quando um mal nos alcança é porque o fizemos. Pela alegria que transmitimos, teremos alegria e, pelas lágrimas que fizemos derramar, nossos olhos também farão correr muitas lágrimas. É a justiça alta de DEUS que nos alcança.
O sofrimento dos negros é igual ao sofrimento que eles fizeram, antes, aos seus irmãos de caminhada. DEUS é amor e corrige o mal dos seus filhos com a dor bendita que cura e salva! Salve ELE!

                  J  O  à O      B  E  N  T  O 
            =========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário