quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Instrução da Madrugada - Cabeça Grande e Felicíssimo Filho

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           14/03/2005
Instrutor:  CABEÇA GRANDE

Salve, bravos irmãos, filhos de TUPÃ! Coragem mais do que enfrentar uma onça, para enfrentar a verdade de TUPÃ!
As nações dos índios eram numerosas e as terras dominadas  eram tão extensas que se precisava andar muitos sois caçando e não chegar ao fim. As terras eram livres, mas, nenhum estranho se aventurava a invadi-las.
Vemos agora as nossas aldeias empobrecidas, as nossas terras invadidas, transformadas em fazendas de gado, esburacadas na procura do ouro, e os rios garimpados, na procura do diamante. Dessa maneira os índios vão sendo mortos e as suas aldeias queimadas. Eles estão desaparecendo, muitos indo morar nas cidades dos brancos, cobrando deles ajuda para as famílias que restam. Formosos ESPÍRITOS falam que essa é a marcha do progresso que TUPÃ determinou para os homens. Antes os homens eram todos selvagens. Alguns progrediram e outros não. Os que não, progridem pela necessidade e pelo sofrimento, arrastados pela força da vida.
Os homens morrem, mas os seus espíritos voltam para a TERRA e nascem filhos de brancos ou de negros misturando as raças e aprendendo todas as coisas. TUPÃ quer os filhos cheios de sabedoria, para que a TERRA tenha uma só raça: a dos formosos, pacíficos e sábios! Salve todos.

                    C A B E Ç A   G R A N D E 
                =========================
INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                            14/03/2005
Instrutor: FELICÍSSIMO FILHO
 
DEUS tem feito chover na roça dos brancos e dos negros, porque ELE ama os filhos da TERRA e não quer que eles passem fome. Por muito amor ele dá saúde e força para que todos trabalhem e tenham as suas riquezas que são, o pão, o arroz, o feijão e a carne para mistura e, ainda, as roupas para vestir e uma casa para morar e dar um pouco aos que passam necessidade.
Falando verdade, o negro tem alma branca e o branco também! O branco de hoje, pode ter sido negro e o negro pode ter sido branco, em outras vidas. Quando todos os homens tiverem passado por essa estrada da vida, na TERRA já não veremos diferença de cor da pele.
Quando os Espíritos que passam pela TERRA, aprendendo as lições do amor de DEUS, adotarem a sua lei no lugar da lei dos homens haverá igualdade de direitos, assim como de deveres. Qual é a diferença entre uma inteligência vestida de negro e uma inteligência vestida de branco? Não é somente a cor da pele?
DEUS não despreza nenhum de seus filhos e seus filhos não se devem desprezar, também. Vivendo em paz com todo mundo, todo mundo terá paz e irá para o reino de DEUS, só que a alma é que tem de estar branquinha para merecer a felicidade que lá é eterna.

                F E L I C Í S S I M O     F I L H O
            ============================    

Nenhum comentário:

Postar um comentário