segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Instrução da Madrugada - Olacir Dominicano


INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                            13/09/2005
Instrutor:  OLACIR DOMINICANO

Reflitamos sobre estas realidades que precisam entrar para o domínio de todos nós, ESPÍRITOS, para que o progresso das luzes nos alcance com todo o seu poderio salvador: aqui estamos, mais vivos e sensibilizados, olhos com visão mais penetrante, ouvidos captando sons ainda desconhecidos e sensores pessoais vibrando com as emissões que vêm dos Altos que não alcançamos, ainda. Lá, onde os corpos foram largados adormecidos, as percepções são amortecidas pelo poderio do magnetismo da matéria de que se compõem, porém, o conhecimento, aceitação e prática dos conselhos de JESUS e, agora, dos seus Consoladores, são capazes de guiar-nos com reais vantagens, se os encarnados fizerem como o fazem os cegos, que abrem os olhos de ver, os ouvidos de ouvir e com as sensibilidades do espírito.
Convenhamos que não é tão fácil entender que a vida verdadeira, não se concentra no envolvimento das carnes animais, mas sim, na liberdade delas e dos vícios tão comuns, inventados e praticados como grandes coisas, bem longe de se atentar para os prejuízos que advirão com eles. Viver atados ao gosto das ignorâncias e das violências, quando fomos dotados de inteligência e razão, é um desastre para o ESPÍRITO que deve erguer-se dos baixos níveis da animalidade, para os altos da dignidade de filhos da perfeição das perfeições, que é DEUS, o supremo da Eternidade. Porém, enquanto aqui estamos, encarnados e desencarnados, estes observando e vivendo a grandeza das bênçãos do CRIADOR e aqueles, até assustados com os fenômenos normais em permanente manifestação da Espiritualidade, em explosões de luzes e cores inéditas e o saneamento climático pelas emissões químicas do Alto e pela beleza incomparável das aparições fluídicas de excelsos benfeitores da Vida Maior, é possível antever quão importantes são os estágios terrenos, para a conquista de toda esta realidade que vemos, ouvimos e sentimos, agora.
Desaparecer no túmulo em fantástica desintegração das formas, não é da nossa história, mas, voltar à Casa Paterna, sim! Somos imortais que precisam agir com a intensidade que entendermos, na interpretação das verdades eternas, jamais nos desesperando, nem com as dificuldades com que nos defrontarmos, com o receio da morte, pois, ela é o anjo da  nossa libertação dos grilhões da matéria, com o propalado inferno de chamas forjado pelo mau proceder, nem mesmo com a dor que desbasta do ESPÌRITO, as arestas e drena os perigosos depósitos dos venenos compostos pelas praticadas imoralidades, para que tenhamos novos progressos intelectuais e morais. DEUS nos aguarda! É para ELE, não obstante os nossos tropeços e estacionamento temporário no abismo dos males, que estamos indo!
Alijemos de nosso EU, a poeira do tempo, as idéias de maldades e de vícios, a peste dos ódios e seus asseclas! Somos de uma grande e formosa família que vem do amor de DEUS. Precisamos irmanar-nos na busca da luz e da felicidade só encontradas quando cumprirmos os deveres que nos impõem, os ensinamentos de JESUS, os quais refletem as LEIS de DEUS, mas, sabendo que nenhum de nós estará perdido nas trevas do mal. Após a lepra de todos os vícios e crimes cometidos, o Médico divino, glorioso ESPÍRITO DE VERDADE (que foi JESUS na TERRA) nos tratará levando-nos a curarmo-nos definitivamente, com o nosso querer e a prática integral do AMOR, virtude que resume todos os valores divinos.
Os que se encontrem encarnados, não esqueçam do que aqui viram, ouviram e sentiram, Vivam os instantes na matéria, com a dignidade de filhos de DEUS, para aqui retornarem sob as palmas da vitória espiritual. Até mais ver!
               O L A C I R    D O M I N I C A N O
       ==================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário