terça-feira, 3 de abril de 2012

Instrução da Madrugada - Filho do amor de Tupã e Virgílio Gonzaga

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                                  08/12/2003
Instrutor: FILHO DO AMOR DE TUPÃ


Brancos, que os bravos índios de terras distantes chamam de “cara-pálidas”, abaixemos as nossas frontes e reconheçamos que o glorioso TUPÃ, ou o GRANDE ESPÍRITO é o PAI do amor e da paz, que deu a vida para nós nos fazermos felizes, como felizes são todos os que venceram o orgulho e o expulsaram de si!

Todos nós, índios e civilizados, temos um compromisso com o amor que ELE colocou em nossos corações. O amor d’ELE é que faz brotar as águas das fontes e é o amor é que faz nascer o filho que enche de alegria o homem-pai e a mulher-mãe, que se vêem copiados por ele! Sentir-se filho de TUPÃ é ser muito formoso e mais que sentir é ser bom como ELE é, para índios e brancos que O respeitam e fazem a sua vontade. Este índio ama os seus irmãos de tribo e ama, também, os seus irmãos brancos das cidades espalhadas pela TERRA.

É um índio que está falando? A carne dele é de índio, mas como espírito já aprendeu que é filho de TUPÃ, que deve ser amigo de todos, pacífico e respeitoso, porque é assim que ELE quer dos seus filhos.

Este irmão vem pedir para todos os que ouvem as suas palavras, toda a esperança de que o amor cresça e se faça gigante, para fazermos da TERRA, aquele mundo formoso, digno da grandeza de TUPÃ! Salve!


         FILHO DO AMOR DE TUPÃ
        ========================



INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                                 08/12/2003
Instrutor: VIRGÍLIO GONZAGA


Este negro está muito emocionado por causa dos seus pensamentos que se elevam para DEUS, Nosso Senhor, agradecido pelas bênçãos que ELE manda para todos da TERRA.

 Quem tem DEUS no pensamento e no coração, não pode ter tristeza, nem raiva, nem inveja, nem ciúme, nem faz sofrer a outros que caminham com ele pelas estradas da TERRA. E sente que ELE pode estar numa folha, num pássaro, num boi, numa criança, numa mulher, num jovem, num velho, porque todos nós trazemos a marca da sua perfeição! ELE é o PAI que mora lá no Céu, onde está esperando seus filhos, de volta para o seu amor!

Precisamos agradar esse PAI que lá do alto do seu reino, vela por nós e despeja sobre todos, uma cachoeira de bênçãos! Temos de fazer-nos contentes por tudo quanto ELE nos dá e utilizar nossas forças e nossa inteligência para só fazer o bem como ELE faz como exemplo em toda a Natureza.

Quando os brancos não prestarem mais atenção à cor da pele do que ao ESPÍRITO do negro e quando o negro não invejar o branco por causa da sua pele, o mundo dos homens está salvo, como DEUS quer. JESUS, seu filho muito amado, pediu a ninguém desprezarmos por nada, pois, cada um de nós trás em si a beleza de DEUS! É isso o que importa! DEUS seja louvado.



    V I R G Í L I O G O N Z A G A
===========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário