sexta-feira, 30 de março de 2012

INFORMAÇÕES

O ano 1978 ia pelo fim quando fomos acordados, para um dos compromissos assumidos na Espiritualidade ainda quando nos preparávamos para a presente reencarnação e que, por intuição ou por toque direto de benfeitores espirituais, colocássemos em prática. E foi Camilo, o benfeitor que nos transmitiu o alerta, através da mediunidade vidente e auditiva de Maria do Carmo.


Nosso compromisso era o de resumir os assuntos ouvidos em memoráveis assembléias espirituais, para as quais seríamos levados por amigos dedicados, enquanto dormisse nosso corpo físico. A primeira experiência foi estranha, já que nos pareceu nem termos abandonado o corpo. Nada conseguíamos lembrar, no entanto, fazendo esforços escrevemos o que parecia dançar na memória, pondo ao final, um nome no roda-pé do manuscrito, correspondente ao Instrutor ouvido.


Não se trata de psicografia de qualquer de suas modalidades, porém, de rememoração, seguida com atenção pelo Instrutor. Um toque leve, normalmente sobre o coronário, nos indica algum erro. Então, refazemos o trecho, indo á frente. É um trabalho que fazemos com muita dedicação e não temos recebido nenhuma reprovação dos Amigos e Instrutores que nos utilizam como repórteres das suas INSTRUÇÕES DA MADRUGADA. Carinhosamente eles têm perdoado as restrições encontradas em nós.
Passado a limpo o manuscrito, temos uma nova impressão do conteúdo, porém, interpretando-o diante dos companheiros presentes às reuniões de estudo é que sentimos toda a beleza de lição, vindo-nos uma quase lembrança da maneira com que o Instrutor a produziu. E, normalmente, nos enternecemos até às lágrimas, sentindo a aprovação silenciosa do nobre Amigo expositor. Sentir-nos-emos mais premiados ainda, se os leitores destas páginas relatando os ensinos na amplidão espiritual, se elevarem, nas asas da imaginação, até os ambientes formosíssimos onde elas foram dadas em transportes de amor!


A propriedade destas páginas é dos ESPÍRITOS e livre o seu uso.



Antonio R. Garcia



Aquidauana-MS, l3/07/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário