sexta-feira, 30 de março de 2012

Instrução da Madrugada - Astúrio Crescêncio

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                                  04/12/2003
Instrutor: ASTÚRIO CRESCÊNCIO


Estamos em crescimento para as conquistas maiores e o usufruto pleno de nossas condições de filhos de DEUS. Reinando sobre os cenários da Natureza e das eras, desde toda eternidade, esse supremo GÊNIO da vida vem criando levas de ESPÍRITOS, imagens e semelhanças suas, pondo-as a experimentar as faculdades íntimas para o conhecimento de todas as coisas da Natureza, o aclaramento dos mistérios encontrados, e sobre as realidades do ESPÍRITO, esse elemento inteligente que não é produzido em matéria, por isso que não será destruído pela morte, jamais. A morte ou a cessação total dos seres organizados em bases materiais, que têm um importante papel na CRIAÇÃO, não tem qualquer poder dissolvente sobre o que é espiritual. É, sim, como agente libertador dos ESPÍRITOS, das amarras provisórias das encarnações.

Todos nós que ainda estamos sujeitos às encarnações, já sabemos que dia virá em que não teremos mais necessidade de nos revestir com os mantos das carnes e presos a eles gastar milênios, em exaustivos esforços aperfeiçoando-nos para, então, merecer viver de modo inteiro na paz e na harmonia das dimensões superiores da Eternidade. Dissemos superiores, porque, onde a Vida nada tem, ou lembra, ou esteja sujeita à animalidade e, portanto, não exposta às intempéries e às lutas pela sobrevivência dos planos materiais. Claro está que também os planos inferiores fazem parte da CRIAÇÃO, como residência temporária dos ESPÍRITOS principiantes e dos rebelados que aí fazem um império duro de penitências aos faltosos, e de flagelo para si mesmos. Temos de provar por longos períodos, ainda, esse processo renovador que nos leva ao cativeiro abençoado das encarnações sucessivas com que resgatarmo-nos das ignorâncias e dos males produzidos.

Estamos algo distantes do dia de não mais passarmos pela morte dos veículos que utilizamos, porém, poderemos afirmar, com base nas informações dos maiores da Espiritualidade que, os mundos superiores nos aguardam para as alegrias da Vida sem dores e sem os horrores da morte e decomposição dos corpos que utilizarmos, embora magnificamente estruturados para e servir-nos num tempo imprescindível de experiências.

Ouçamos bem que aqui não estamos excluindo qualquer ESPÍRITO que esteja fazendo o que é mau e não deva, lembrando-nos que todos somos amados de DEUS e que ELE não quer e não permite a “morte do pecador”, isto é, que não permitirá que o pecador esteja condenado eternamente a residir nas sombras da ignorância, dos vícios e dos crimes. Todos temos um futuro esplêndido junto ao CRIADOR. Mas, tem sido preocupação, principalmente dos que estão no mal ou sofrendo-lhe as conseqüências, o destino dos agentes das Trevas e dos seus escravos, vítimas das imprevidências em cálculos mal produzidos. Serão condenados eternamente a esse suplício?

Devemos lembrar-nos das afirmativas de JESUS em se referindo aos condenados: “NENHUMA DAS OVELHINHAS QUE MEU ME CONFIOU SE PERDERÁ, PORQUE A BUSCAREI E A TRAREI DE VOLTA”. Traduzindo tais palavras, temos que JESUS, por suas hostes mensageiras, não terá sossego até reconduzir ao bom caminho as que se transviaram, descendo para os vales das sombras e dos sofrimentos. A TERRA, que ainda é um mundo de EXPIAÇÕES E PROVAS, se transformará em um mundo bom e feliz quando não houver mais rebeliões entre os seus ESPÍRITOS em aperfeiçoamento.

É evidente que muitos ESPÍRITOS não compreenderão ou aceitarão estas afirmações, porém, isso tem pouca importância já que é do destino de todos, alcançarmos o REINO DE DEUS. Estamos informando em bases de verdades trazidas ao nosso conhecimento, do próprio JESUS, que os agentes das TREVAS abandonarão o seu império, para ingressarem no IMPÉRIO do AMOR, do qual é SUPREMO REI o SENHOR DA ETERNIDADE, quando, então, a TERRA estará saneada das trevas dando lugar ao esplendor das luzes divinas.

Aconselhamos aos irmãos que levem consigo a certeza de todas estas informações, que não são de nossa lavra, mas, sim, de JESUS e dos seus Discípulos queridos. Esforcemo-nos quanto esteja em nossas posses, em transformar-nos moral e intelectualmente, para nos elevar às altas dimensões onde a dor, a sombra e a morte não conseguem alcançar! Somos filhos da PERFEIÇÃO e temos de justificar plenamente essa nossa origem – DEUS!


    A S T Ú R I O   C R E S C Ê N C I O

===============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário