domingo, 8 de julho de 2012

Instrução da Madrugada - Cabelos de Prata e Joaquim Francisco (aos Negros)

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                    26/01/2004                          
Instrutor: CABELOS DE PRATA

Todos os índios, desde que se sintam como parte da Natureza, amam e respeitam o GRANDE ESPÍRITO, como a inteligência e a força da Vida e que só ELE faz as coisas com sabedoria e justiça.

Em todas as tribos, os chefes e os guerreiros, as mulheres, os curumins e os cabelos brancos, fazem suas orações ao GRANDE PAI pedindo, que ELE ponha de volta as manadas de búfalos, para que as tribos tenham comida abundante: que faça voltar as chuvas para que a pastagem reverdeça e haja, também, alimento para os animais; para que anule os perigos de invasão, afastando os maus espíritos que trazem os agressores brancos que querem tomar as terras que sempre foram das nações indígenas.

Este índio procurou saber porque o poderoso ESPÍRITO deixa que os brancos matem os índios e façam seus acampamentos em cinzas! Não entende que um homem que é irmão do outro, tenha tão pouco respeito pela vida dele. E pensou muito, até que teve um sonho e viu com os seus olhos, toda a maldade feita noutro tempo, em outra vida: ele era destruidor e matava sem piedade e punha fogo nas casas para acabar com mulheres, crianças e velhos doentes que não podiam se defender! Esse mau era este índio. Então compreendeu a grande Justiça que é feita pelo formoso PAI de todos! Agora quer e pede paz para todos. Salve!

                           C A B E L O S  D E   P R A T A
                      ============================

 INSTRUÇÃO DA MADRUGADA (Aos Negros)             26/01/2004
Instrutor: JOAQUIM FRANCISCO

DEUS, nosso PÁI dos Céus, que possui todo poder e todo o amor, derrame sobre a raça humana, sua bênção, para que ela se transforme tornando-se pura e boa.

ELE é nosso pai e a ELE devemos tudo o que somos e o que temos de bom, e, a nós é que devemos todas as coisas ruins. Sem a ajuda d1ELE, mostrando-nos os erros que cometemos e dando-nos a dor retificadora, como remédio, não poderemos encontrar salvação e irmos para os seus braços.

Sua Casa fica tão longe daqui e para irmos para lá precisamos muito trabalho, fazendo tudo quanto é da sua vontade para ficarmos puros e tão luminosos como os seus anjos lá do Céu. Isso parece muito difícil, mas, fazendo a sua vontade, nossa vida será salva e seremos felizes para sempre.

Como ESPÍRITOS não há brancos nem negros, porque somente os corpos que usamos tem a cor da sua raça. Peçamos a DEUS que nos ajude a não fazer o mal e a só fazer o bem, porque só o bem nos levará até ELE!

                J O A Q U I M   F R A N C I S C O
             =============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário