sexta-feira, 27 de julho de 2012

Instrução da Madrugada - Irmão das Matas e José Dorildo

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                28/06/2004
Instrutor: IRMÃO DAS MATAS

TUPÃ é formoso e mais poderoso do que o barulho do trovão quando prepara a chuvarada; mais poderoso do que a tempestade que arranca árvores do chão e muito mais do que a fúria da onça acuada, mas, ELE não defende de vida dos índios das ofensas e das agressões dos homens que invadem as terras onde eles vivem! Por que?

Depois das traições, depois de muitas mortes inúteis e as aldeias condenadas ao silêncio das cinzas, este índio ficou sabendo que TUPÃ permite isso, para fazer justiça com todos os ESPÍRITOS que também fizeram traições e foram muito maus com outros homens que viviam para o trabalho e para as suas famílias, há muito tempo e em outras vidas. É a verdade e um dia todos os homens procurarão ser formosos.

TUPÃ não gosta de violência, mas se seus filhos a fazem, terão sofrimento pelos estragos que fizerem e aprenderem a só fazer o que é formoso. Se o ESPÍRITO do índio só tivesse uma vida na TERRA, a justiça de TUPÃ não teria formosura, mas ele já viveu vezes e fez muitas maldades. TUPÃ quer seus filhos puros, para merecerem suas Pradarias! Salve ELE e a sua justiça.

                  I R M Ã O  D A S  M A T A S 
=========================================

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                             28/06/2004
Instrutor: JOSÉ DORILDO

Quando será que os homens vão adotar a humildade e abandonar o orgulho para sempre e obedecer à lei de DEUS, que manda a gente ser bom e manso de coração? Quando é que o branco e o negro vão viver em paz?

As perguntas feitas merecem resposta, para a gente pensar na bondade de DEUS que nos deu liberdade para pensar e fazer as nossas coisas com perfeição e quer que todos os seus filhos se façam perfeitos como é preciso para merecer o Céu.

O Céu é para todos, mas, nem todos os ESPÍRITOS procuram merece-lo, fazendo as coisas como se não tivessem nem dever nem responsabilidade, porque pensam que a morte os faz virar anjos e que DEUS vai recebe-los com festa!

Quem é que se lembra de JESUS quando falou que nenhum ingrato sairá da prisão enquanto não pagar o último centavo da dívida que fizer? A prisão é a encarnação e o sofrimento o pagamento dos erros. O mundo dos homens foi virado de cabeça para baixo e nós o temos de desvirar para que mereçamos vida melhor e sejamos considerados filhos de DEUS

ELE quer o amor entre todos e não o ódio. Precisamos fazer a sua vontade que é santa e sábia.


                        J O S É   D O  R I L D O    

Nenhum comentário:

Postar um comentário