domingo, 8 de julho de 2012

Instrução da Madrugada - Sombra Amiga e Sebastião Santo

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                               26/07/2004
Instrutor: SOMBRA AMIGA

O homem tem de acreditar e sentir que o seu ESPÍRITO vai viver nas Pradarias de TUPÃ, depois que os seus olhos se fecharem e o seu corpo tombar e desaparecer para sempre. O homem tem de acreditar que o grande TUPÃ é formoso e não criou o homem para que escravize, nem odeie, nem faça vingança e nem mate o outro, que é seu irmão de criação. Tem de acreditar que todos os homens são seus irmãos.

Este índio vem pedir paz e entendimento, porque já aprendeu a não odiar para não ser odiado, não matar nem ser morto como um animal sem valor.

Pensar como um índio ou um branco vem na vida: a barriga da mulher incha e dentro dela cresce um homem que vai ser forte, inteligente, que fala, canta, dança e trabalha para fazer sua vida uma formosura. Se ele é bom, amigo e respeitador, o outro também, deve ser bom, amigo e respeitar sua liberdade e sua vida. TUPÃ criou o homem, deu para ele olhos para ver as suas formosuras e ouvidos para ouvir o canto dos pássaros e a voz dos seus irmãos e deu braços fortes para ele trabalhar e fazer sua cabana para proteger a família, da chuva e do frio.

O homem tem muito de TUPÃ: seu ESPÍRITO é parecido com TUPÃ e tem de ir para ELE quando ficar puro e formoso. Salve todos os homens que acreditam em TUPÃ e só fazem coisas formosas.     

                   S O M B R A   A M I G A
        =============================

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                        26/07/2004          
Instrutor: SEBASTIÃO SANTO

DEUS mande as suas bênçãos para todos os homens da TERRA para que entendam que devem amá-lo acima de todas as coisas e aos seus irmãos, de todo o coração e de todo o espírito.

O que importa no homem, seja negro ou branco, é a sua alma que continua vivendo, apesar da morte, e que vai responder pelo que fez da sua inteligência, do seu coração e da sua força. Nem todos acreditam que voltarão da morte nascendo em um novo corpo, para continuar aprendendo todas as coisas e merecer a vida formosa com DEUS e com todos os que já alcançaram grande formosura de espírito.

Este negro ainda não sabe muitas coisas, mas sabe que já viveu muitas vezes com outros corpos, com outros nomes e que não foi bom de coração, por isso os inimigos do passado o fizeram escravo que chorou amargamente. Muitas vezes odiou o senhor que o maltratou, mas, acabou compreendendo que tudo não passava de uma vingança daquele que guardou ódio no seu coração e não soube perdoar.

Agora que sabe dessas coisas formosas, que só o bem é a lei de DEUS, quer amar, perdoar, paz e respeito para ter tudo isso e ser feliz! Todos nós, brancos e negros, devemos seguir os ensinamentos de JESUS! Salve!

                   S E B A S T I Ã O   S A N T O
        ===============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário