domingo, 29 de julho de 2012

Instrução da Madrugada - Carlos Henrique

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                          31/08/2004
Instrutor: CARLOS HENRIQUE

Estamos reunidos mais uma vez, neste ambiente enfeitado por luzes e carinhos inexcedíveis, pela força de DEUS vinda por JESUS, nosso irmão maior, enriquecendo este nosso encontro de estudo e conhecimentos libertadores. Somamos encarnados e desencarnados que têm buscado incentivos e claros roteiros para a ventura divina dos altos alcançar. Os que se encontram livres das armaduras e liames carnais, em equilíbrio ou em recuperação, pacificados devem estar, porque têm o seu domicílio aqui mesmo, em colônias admiráveis por sua beleza, organização e a harmonia que envolve cada detalhe da Natureza e cada cidadão nelas alojados. Os que estão encarnados, que deixaram por algumas horas os seus corpos densos, em recarga das energias gastas com as atividades diárias, não se devem preocupar com eles nestes momentos, porque, alem dos liames entre eles e o equipamento astral ligando-os com segurança, há os vigilantes cuidadosos responsáveis pela guarda, lá embaixo e em cada lar, daquelas máquinas que o gênio do CRIADOR nos oferece para suporte dos embates nos campos planetários que nos ocupam e desenvolvem a inteligência, ampliando o domínio das virtudes que temos em semelhança abençoada d’ELE.

Aqui, sob o império seguro da inspiração superior, cuidamos da nossa elevação, por conhecimentos imprescindíveis ao bom desempenho das nossas funções como homens ou mulheres, que têm benditas missões a realizar como irmãos de todos, como maridos e esposas, como pais e mães, como filhos e filhas, e como operários da grande e generosa oficina/laboratório, e templo de matéria erigido providencialmente ao amparo solar, onde cada qual deve servir a DEUS com o maior zelo, amando cada elemento de apoio que recebe e aproveitando-se das oportunidades que surgem, que são providenciais sempre, do bem e até do mal, pois, o bem nos engrandece por si mesmo e o mal nos mostra o caminho que não devemos trilhar, tudo fazendo para que ele e os seus efeitos não nos alcancem e não nos desnorteiem na rota para a perfeição que temos de produzir em nossa imortal personalidade, com vistas ao encontro, na distância dimensional, com o AUTOR da vida, em exultação e gozo do seu amor infinito, agindo como peças inteligentes e ativas no maravilhoso mecanismo da CRIAÇÃO.

Não se alarmem, por favor, pois, é a gratidão que nos emociona e impele a fala, impressionando-nos por sentimentos divinos! É a força dos nobres ESPÍRITOS que nos inspiram argumentos valiosos, que significam muito para nós outros que andamos a sonhar com a felicidade que a TERRA, a riqueza, as posições sociais e políticas não nos conseguem dar, mas, sim, o amor, o cumprimento dos deveres, a fé inteligente e capaz de transportar montanhas de inferioridades, libertando-nos para as grandes e inevitáveis batalhas do bem contra o mal e do amor contra o ódio, com direção clara e nítida para a santificação definitiva, como deuses, cópias primas de DEUS, autor dos milagres da vida sem fim!

É preciso que nos amemos muito, e se ainda não o estamos fazendo, sacrifiquemos os nossos vícios o mais imediatamente que nos for possível, para que o mundo lá em baixo seja escoimado dos venenos das inferioridades que adotamos por ignorância desastrosa.

Esqueçamo-nos dos sofrimentos nas carnes, fortalecendo-nos com as energias que aqui vemos e sentimos, confiantes na proteção e justiça divinas. Refaçamos nossos cálculos e atividades, lembrando-nos que os filhos de DEUS devem ser conhecidos pelas transformações morais e pelas ações dignas que levem a cabo, justificando sua procedência d’ELE. Agora os compromissos da TERRA nos esperam e as bênçãos de DEUS se derramam sobre nós protegendo-nos. Voltemos aos nossos afazeres engrandecidos, emocionados e agradecidos!


                 C A R L O S  H E N R I Q U E
         ===============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário