domingo, 29 de julho de 2012

Mensagem da Madrugada - Celso

MENSAGEM DA MADRUGADA                          09/06/2004
Mensageiro: C E L S O

Companheiros de jornada evolutiva aceitem a minha saudação vinda desde as profundezas do coração apaixonado pela juventude! Na paz de DEUS e sob o carinho de JESUS, estejamos.

Fui designado por nossos superiores para dizer-lhes, nesta abençoada ocasião, algumas considerações de ordem moral, como ensinamento imprescindível ao avanço de todos nós, entre espinhos e pedras, mágoas e dores, ciência e resignação, aprendamos a ser bons e a replantar nas margens do caminho, as perfumosas flores do respeito e do amor e, portanto, da caridade copiada ao nosso Irmão Maior.

Vibram pensamentos em minha mente, que bem sei vindos em ondas cariciosas, de nossos dedicados mentores, interessados na elevação de propósitos e de ações da parte de todos nós formadores da legião dos jovens que se prepararam para as transformações morais que os homens devem realizar, a fim de estabelecer-se na TERRA, um clima de ternura, de espiritualidade norteada pela verdade que liberta e pela vitória do bem com a completa extinção do mal.    

E dizem, esses pensamentos, que fomos enriquecidos pelos mais belos valores da cultura Angélica, sob o prisma cristalino do EVANGELHO REAL, entregue a nós por JESUS, completado por ELE, no comando da FALANGE CONSOLADORA ora norteando o nosso caminhar evolutivo.

Vocês que estão encarnados e agora ouvindo em conselho a minha voz, certamente em transportes de alegria emocionada, foram enviados a TERRA, com missão mui importante: a de oferecer belos exemplos que somente o amor com a fé que transporta montanhas é capaz de gerar, para mudar a paisagem sombria criada pela ação dos ódios a tudo o que a vida oferta pelo gênio de DEUS e pelas ações nossas. Nos campos, nos charcos, nas praças e nos jardins, as flores encantam e perfumam, em convite aos terrenos para a mansidão e a confiança nos destinos de cada um, proporcionados pelo Senhor das Searas universais. Façam-se, também, aí, como flores de DEUS a encantar até os mais rebeldes e inclina-los ao bem do bem eterno!

Vocês fizeram promessa de que se comportariam com dignidade, fazendo comparecer em cada gesto e em cada palavra, o alto padrão de moralidade que armazenaram no íntimo, aqui, em Assembléias iluminadas pelos clarões produzidos pelos ESPÍRITOS superiores e prelecionados por preclaros instrutores da Vida Maior. Eles não regatearam seus conhecimentos e nem mesmo advertências recebidas em antigas experiências, informando-os que encontrariam muitos obstáculos, porém, que devem arreda-los com bom ânimo e gratidão ao PROVEDOR SUPREMO, em poder transpor e auxiliar a transpor, os abismos tenebrosos de nossas más ações anteriores. Conheceram, por regressão de memória, auxiliados por pacientes e dedicados mentores, trechos de idas reencarnações, com estranhezas, sustos e horrores e têm condições para entender a necessidade do resgate, aliviando-se em definitivo das cargas pesadas trazidas daí.

Entendam que a doutrinação a que somos submetidos não é um anestésico ou, então, uma castração, porém, uma brilhante e salvadora indicação para que façamos da VIDA uma festa de amor e de fé, de realizações dignas e de caridade para com todos os que marcham ao nosso lado! Vocês desceram ao mundo das carnes, como meteoros radiosos para iluminar o chão que pisam, sem imposições a não ser as das leis divinas, e, os mentores que os favoreceram em tudo quanto lhes é permitido, estão em expectação quanto ao aproveitamento que tenham nesse mergulho no ambiente exterior, isto é, na ESCOLA terrena, onde há choro, gemido e ranger de dentes, ainda.

Alerta, pois, irmãos queridos! Não se enredem com os fios do mal e não se atem aos modismos atuais, mas sim, com a orientação recebida de que a TERRA é a sementeira para as boas sementes, cuja colheita obrigatória aqui será avaliada à luz das leis de CAUSA E EFEITO, para o pagamento justo, atribuído aos bons e animosos trabalhadores, pelo Supremo Senhor das Searas.

Despeço-me emocionado e agradecido pela incumbência recebida e a oportunidade de, também, aqui estar com vocês, na vibração do amor que nos ampara. Firmem os passos e sigam avante sob os clarões benditos dos ensinamentos de JESUS e seus CONSOLADORES!

                             Sou o CELSO, irmão que torce por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário