sexta-feira, 20 de julho de 2012

Instrução da Madrugada - Ernesto Magalhães

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                               27/04/2004
Instrutor: ERNESTO MAGALHÃES

Contínua é a vida dos ESPÍRITOS, porque feitos com o fôlego de DEUS, o CRIADOR da eternidade! Creiam ou não, quantos assim o queiram, essa é a verdade incontestável que se fará vitoriosa sobre todos os sofismas engendrados pela ignorância, pela incapacidade mental ou pela astúcia humana de todos os tempos.

A mente do homem ainda está mergulhada nos mares das dúvidas sobre as realidades do mundo incorpóreo, onde vige a vida verdadeira, liberta das cadeias provisórias e necessárias da matéria e, portanto, dos poderes e ações da morte e a conseqüente volta ao pó das armações estruturadas com o pó. Até mesmo nos planos invisíveis encontramos ESPÍRITOS que não acreditam na existência dos ESPÍRITOS, por não atinarem com o engenhoso processo regente da encarnação e desencarnação deles mesmos e de não conseguirem ver a diferença entre o corpo denso mortal e o corpo astral e que, de tanto negarem a existência do SER SUPREMO construtor de todas as coisas, não conseguem viver a vida isenta dos materialismos e, por isso, não avançam moralmente nem vislumbram as formosuras dos planos elevados onde os ESPÍRITOS vencedores das paixões humanas exibem as luzes conquistadas!

Entre os inferiores, digamos assim dos ESPÍRITOS que teimosamente preferem a estagnação respirando a pesada atmosfera das trevas dos abismos, existem aqueles que sabem que estão desencarnados e, até mesmo, que crêem em DEUS como um ser real e não uma fantasia, porém, estranhamente o vêem como um poderoso caudilho molestado pelos mesmos vícios e paixões adotados por eles. Assim, se tomam de fictícia missão, que é a de perseguir e fazer sofrer todos os pecadores que passaram errando na TERRA, que têm como o único planeta habitado pelo homem.

Os mais ousados, escorados em conhecimentos sobre a mente e os seus poderes, constroem impérios terríveis com suas sedes em determinadas regiões do baixo Astral, daí comandando vasta rede de semi-robôs, isto é, de ESPÍRITOS que, por razões óbvias, se submetem ao seu comando e procuram fazer tudo o que são mandados fazer contra encarnados e desencarnados, crendo-se executores e auxiliares da divina Justiça! Esses mesmos ousados acabam tornando-se escravos dos caprichos, dos maus tratos e das explorações cúpidas dos mais poderosos.

A história se repete nesses meios perversos, como na TERRA: há senhores poderosos que mandam e há servos que lhes obedecem! Há senhores que cobram dízimos pesados das vítimas da própria miséria moral! Esse comportamento mistura-se em terríveis alternâncias: no mundo astral inferior, com os modos da TERRA, como o ciúme, a inveja, a malvadez, só não havendo a execução de morte, assim como na TERRA, a seqüência dos modos das trevas com os mesmos vícios humanos, até com execução e morte dos condenados.

Esmeram-se os ESPÍRITOS superiores, em auxiliar os inferiores a se libertarem dessa situação incompatível com os foros de FILHOS DA PERFEIÇÃO. Por todos os lugares, nos dois planos, eles têm montados POSTOS DE SOCORRO em funcionamento ininterrupto, tratando de todos os males apresentados pelos enfermos, oferecendo-lhes guarida em regiões onde os impenitentes dos reinos instalados nas trevas não conseguirão alcança-los e em que entrarão para um novo tempo de vida sob as luzes e os favores divinos para a sua recuperação.

Na TERRA, esses postos estão montados sobre os em que é ensinada a prática do AMOR, a religião de DEUS para os seus filhos, trazida por JESUS, seu embaixador e nosso governador planetário!

                E R N E S T O   M A G A L H Ã E S
             ===============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário