segunda-feira, 30 de abril de 2012

Instrução da Madrugada - Ângelo Amaro

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA            25/12/2003
Instrutor: ÂNGELO AMARO


Um dia a TERRA será como uma estrela, pequena, porém, ostentando a mesma formosura de uma dessas gigantes da imensidade! E terá, também, a tripula-la, uma população tão evoluída, que os seus corpos terão peso mínimo e não terão a vulnerabilidade, que os nosso têm, às enfermidades conhecidas e lamentadas por nós todos.

Os homens, expondo a energia conquistada em milênios de experiências pelos estágios de expiações e provas, poderão se transladar de um ponto a outro com a rapidez dos relâmpagos ou do pensamento e não estarão presos, podendo visitar, sem maiores dificuldades dimensionais, outros mundos, e outras parcelas humanas, levando-lhes a grande simpatia de que se façam portadores e a formosa fraternidade de seu povo, trazendo daí, em permuta, os prêmios que o amor e a alta moral podem oferecer.

Os terrenos, por essa época, não terão lembranças ou relatos de seu passado inferior, por uma disposição da LEI de DEUS, pois, o que é mau não alcança mais do que um tempo, desaparecendo completamente com o progresso espiritual feito. Assim, mesmo desejando não se terá acesso aos seus registros, porque eles, simplesmente desaparecem. A estrutura planetária vibrará em freqüência tão alta que os seus átomos exibirão a luz original de que eles são feitos! Por isso mesmo a treva não deixará, aí, qualquer vestígio!

“Na cada de meu Pai há muitas moradas...” disse o Mestre do Evangelho quando de sua missão sagrada junto a nós, como anúncio indiscutível, hoje em vésperas de confirmação por cientistas examinadores da Imensidade cósmica, de que esses pontos celestes, esbatidos pela luz de outros sois, ou emitindo luz própria em cambiantes tonalidades e intensidade, têm populações humanas a caminho, como estamos, para o mesmo ponto de chegada, isto é, para a perfeição, enquanto eles, em atingindo o apogeu, entrarão em decomposição devolvendo seus elementos à natureza universal.

Por ora, como bem se referiu inesquecível Espírito da Codificação, ainda precisamos da treva para apreciar a luz. Assim é o nosso estágio atual. Após a noite com o seu silêncio, com os seus fantasmas e as nossas ansiedades, vem o esplendor de um novo dia, com a poderosa luz amarelada de nossa estrela de quinta grandeza – o SOL – a sanear e fertilizar nosso solo, e mostrando a grandeza da CRIAÇÃO. Na tristeza da miséria que acompanha os homens da nossa TERRA, sentimos a grande necessidade da prática desses gestos de amor dando pão, leite, agasalho e muito carinho aos alcançados pelo sofrimento físico e moral, dando-lhes esperança e consolação. No futuro nosso dia não terá fim, por causa da luminosidade perene que nos alcançará, pela pureza de nossos sentimentos e pelo progresso da matéria planetária. Os homens se parecerão a sóis andantes, tão belos e luminosos serão.

Por falar em progresso, estamos bem atrasados, em relação ao Planeta: ele já entrou na classificação de regeneração e nós não, pois, ainda fazemos guerras, temos suicídios, temos violentos atentados ao pudor, a despeito dos avanços científicos conquistados. Rios de lágrimas deslizam pelo chão terreno, porém, o BEM trazido em exemplo por JESUS, já vai fazendo significativas reformas, e os mansos e humildes de coração já começaram a construir o mundo melhor em que a TERRA deve ser transformada. Benditos sejam todos quantos para isso se têm esforçado! Em breve nossa TERRA ficará livre dos que não oferecem condições para nela permanecer, por isso, necessitados de uma transferência benfeitora. Farão, no mundo em que forem habitar, uma revolução de progresso, porque levarão na mente os elementos reais para a conquista de vida melhor!

DEUS ESTEJA CONOSCO!


  Â N G E L O A M A R O
====================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário