quarta-feira, 25 de abril de 2012

Instrução da Madrugada - Salvador Tristão

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                            22/08/2003
Instrutor: SALVADOR TRISTÃO


Muito triste é a situação dos nossos irmãos em humanidade que rastejam no chão viscoso e malcheiroso dos Abismos, onde há choro e ranger de dentes! Qualquer de nós que os observe, onde se encontram, deve ter as necessárias condições de equilíbrio sentimental, para que nenhuma angústia nos afete, por não podermos dar-lhes liberdade por nós mesmos, pois, têm de resgatar-se dos resultantes dos vícios e crimes praticados, para conquistar sua libertação, que o será pela divina Providência.

Imaginemos legiões de escravos de todas as raças, sofrendo enfermidades graves e, de contra-peso, tratamento violento por verdugos insensíveis que os exploram o tempo todo; imaginemos esses verdugos, controlados por senhores das trevas, que consideram seu dever torturar sem tréguas, os pobres pecadores que lhes são entregues, para que sintam todo o peso da Justiça suprema. Ouvimos alguns vigilantes das trevas dizerem cumprir rigorosamente as ordens recebidas, até intensificando o sofrimento dos condenados. Dizem que estes têm de sofrer pelos males que fizeram na TERRA, mesmo porque, assim o determina a lei suprema do “olho por olho, dente por dente”.

Os Abismos são compostos por regiões de baixa dimensão A escuridão reina aí de modo permanente, pois, os raios solares não os alcançam. Em verdade são como penitenciárias de segurança máxima, para onde resvalam, da superfície, os espíritos que assumiram grande peso de culpas e perderam o direito de permanecer renteando aqueles que merecem ficar na superfície normal do planeta, quer encarnados ou desencarnados e, aí, têm de purgar-se em isolamento apropriado às suas necessidades. Comparando-se, embora com imperfeição, a TERRA é um paraíso bem distante dos Abismos. Mas, esses sítios, distanciados da TERRA, são o INFERNO das religiões dos homens, oriundo das crenças pagãs antigas.

=======================

Se nos reportamos a este assunto, que nos faz meditar sobre o esforço que devemos despender para estarmos no acordo com a LEI maior, foi para que saibamos que o sofrimento aí passado, não é eterno, porém, se estenderá por tanto tempo quanto o necessário, para drenagem dos deletérios fluidos armazenados pelos pecadores em sua íntima estrutura, e, sofrendo quanto fizeram sofrer a seus semelhantes, sendo-lhes benéfico esse tratamento judicial divino. O nosso intento, como o de outros ESPÍRITOS auxiliadores, é o de pedir aos que nos ouvem, que se ajustem o mais urgentemente aos ensinamentos de JESUS, difundidos no seu real sentido, pelos da FALANGE CONSOLADORA, que se tem manifestado aos encarnados, desde os abençoados dias do “derrame” dos ESPÍRITOS sobre toda carne, promessa feita por ELE, inaugurando uma era nova, a da conscientização de todos nós, para a necessidade do cumprimento da vontade soberana de DEUS, para a entrada da TERRA no rol dos mundos de REGENERAÇÃO.

Como bem afirmou o Missionário da Codificação, esta morada planetária, deve elevar-se, com a melhora dos seus habitantes, deixando de ser a penitenciária espacial que ainda está sendo. Sintamos a responsabilidade que temos ante o amor do PAI celeste, que permite erremos, porém, que nos dá os recursos necessários para o nosso integral resgate e a conquista da felicidade sem mescla.

Oremos por nós, e por nossos queridos, mas não nos esqueçamos dos irmãos que rastejam, gemendo, chorando e rangendo dentes, nos Abismos, ou Trevas, resgatando-se dos seus crimes e perversões, aguardando sua libertação e volta ao ciclo das redentoras reencarnações. Oremos por eles.


          S A L V A D O R    T R I T Ã O
        =========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário