quinta-feira, 26 de abril de 2012

Instrução da Madrugada - Raphael Archanjo Braga

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                23/12/2003
Instrutor: RAPHAEL ARCHANJO BRAGA

Os filhos do amor estão acordando e sentindo a necessidade de fazê-lo “Encobrir toda a multidão dos pecados”. O futuro da TERRA virá com a sua transformação em um paraíso de belezas só ultrapassadas pelas que são fruídas pelos nos planos supremos, pelos ESPÍRITOS que concluíram o aperfeiçoamento moral que cabe a todos, sem qualquer distinção, onde a matéria já não se faz está presente. Estamos bem longe desse estágio da vida espírita, porém, buscando atraí-lo com a melhora moral da maior parte de nossa Humanidade terrena.

Há um exército de malfeitores a espreita de nossos cochilos, para enredar-nos e carregar-nos para os Abismos do mal e fazer-nos chorar e ranger dentes. Os seus componentes não conhecem e não conseguem entender os resultados promovidos pela bondade. Foram, a muitas reencarnações, realidade que eles teimam em desconhecer, feridos nos sentimentos pelos dardos venenosos da ruindade de potentados que se criam donos de vida ou morte sobre homens que não se lhes igualassem nos poderes e no orgulho, ou foram traídos. Agora cobram as contas do que se julgam credores legítimos, fazendo sua justiça vingando-se do que sofreram.

 São pobres irmãos enganados que investem contra o bem inconsideradamente, sem perceberem que cavam fundo poço no qual acabarão caindo, e, se sofreram antes, sofrerão ainda mais como resultado das ações vingadoras intentadas. E são dignos da nossa compreensão e preces ao PAI celeste, para que se apiede da ignorância deles.

A nós que já conhecemos e sentimos a grandeza do BEM e seus reflexos, que percebemos a aragem bendita derramada desde os Altos divinos sobre nós, temos vontade de gritar com toda a força de nossos pulmões, onde se movem pesadamente os irmãos caídos nas armadilhas do mal: “DEUS nos ama e faz justiça com amor! Ergam o pensamento a ELE e peçam socorro.As bem-aventuranças nos aguardam no seu mundo de luzes, carícias santas, de paz eterna e de ações salvadoras. Os verdadeiramente felizes, varejam o universo dos sofredores a lhes revelar o Reino dos Céus reservado para os mansos e humildes de coração e de espírito que se confiam ao seu amor.

Infelizmente, nem todos poderiam ouvir-nos, já que se ensurdeceram com o ruído produzido pelo choro e ranger de dentes, ou por terem estourado os miolos com as balas assassinas das desesperações. Saibam que nos assemelhamos a enfermos num grande hospital, cada qual sofrendo os seus desequilíbrios que importa curar. DEUS não nos abandonou e sim colocou-nos de quarentena para que nos salvemos o mais depressa, deixando que o amor tome contra de nós, por inteiro.

Todos nós que aqui os encontramos, conhecemos o poder da prece feita de coração e o quanto ela pode fazer por nós e pelos que sofrem por. Oremos, então, pedindo a DEUS, nosso PAI MAIOR, que opere os olhos de nossos irmãos para retirar-lhes as cataratas que impede sua visão e a couraça que lhes isola o coração, para que a LUZ os inunda e o AMOR os salve!

Oremos por nós e por todos os nossos irmãos que se arrastam pelos caminhos do mundo, e, mais adiante, já veremos a alvorada da TERRA renovada pelo BEM!


R A P H A E L   A R C H A N J O    B R A G A
================================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário