quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Instrução da Madrugada - Cabeça Formosa e Anastácio Pastor

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           05/12/2005
Instrutor:  CABEÇA FORMOSA

Ninguém da TERRA viu o GRANDE ESPÍRITO, porque ELE não é como o homem, mas, todos os índios sabem que ELE é poderoso e criou a  TERRA e colocou nela as suas formosuras para que os filhos do seu amor vivam nela longo tempo, aprendendo todas as coisas e ir para o seu mundo, onde a dor e a desgraça não têm entrada.
O feiticeiro, com fala cheia de mistério e de encantos, que expulsa com as suas rezas os maus espíritos, que são as doenças que ameaçam e podem matar homens e mulheres, diz também que o espírito do homem ainda não pode ver o GRANDE ESPÍRITO, na sua formosura maior do que os sois e luas do alto, porque os seus olhos ainda não suportam tanta luz!
O chefe valente e destemido, que conduz os guerreiros de cara-pintada para o confronto com o inimigo e que pede a proteção do GRANDE PAI, diz que ELE não quer que o ESPÌRITO mate o homem, porque a vida é a formosura do ESPÍRITO que está nele e a morte desmancha o homem quando ele já não serve mais, dando liberdade para o ESPÍRITO voltar para as pradarias formosas de onde ele veio.
Salve o GRANDE ESPÍRITO e salve todos os ESPÍRITOS filhos d’ELE, que fazem a sua vontade e na TERRA são formosos pelo amor!

                  C A B E Ç A    F O R M O S A
              ===========================

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                            05/12/2005
Instrutor: ANASTÁCIO PASTOR

DEUS, que os negros chamam o PAI de formosura, que vive no CÉU, onde nenhum é mau, nenhum é descrente e nenhum sabe mais o que é ódio, deixa que os filhos façam muitas experiências, até errar, mas, os faz pagar em dores pelos males que façam.
DEUS, meus irmãos, nos deu liberdade com responsabilidade, porque quer que aprendamos por nós mesmos que só pelo amor, que é a força da VIDA eterna, faça felizes os homens na TERRA e depois, felizes os seus ESPÍRITOS no CÉU. A TERRA é a escola dos ESPÍRITOS e nela eles têm de aprendem a viver para a felicidade que só com pureza de sentimentos e grande sabedoria, podem conquistar.
DEUS criou os ESPÍRITOS para o CÉU e para eles os homens. Os homens não podem criar ESPÍRITOS, mas, deu para eles a missão de criar homens, para receber os ESPÍRITOS que devem aprender as lições da escola da vida, desvendar todos os segredos da TERRA e encontrar pelo amor e pelas boas ações, o caminho que vai até ELE.
Negros e brancos, devem entender-se, tratando-se como irmãos filhos do homem e como ESPÍRITOS filhos de DEUS! A formosura de DEUS tem de resplandecer nos ESPÍRITOS que precisam do homem para as suas experiências na escola da TERRA! Salve a sua sabedoria e o seu grande amor por todos nós.

                A N A S T Á C I O    P A S T O R
           =============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário