sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Instrução da Madugada - Cabelo Longo e Agripino Jesus Maria

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           07/03/2005
Instrutor:  CABELO LONGO

Aos índios, mando a minha palavra de irmão e amigo de coração formoso. Salve! As tribos têm os seus chefes, que são os seus guias na paz, na caça, na segurança dos acampamentos e na guerra; a autoridade do chefe não é discutida senão em conselho dele com os grandes guerreiros e os cabelos brancos.
As tribos têm suas leis consideradas formosas e devem ser respeitadas, sendo punidos os desobedientes até por expulsão, que é como a morte para qualquer índio, porque nenhuma tribo o recebe. Tudo parece formoso, mas, diante da lei do GRANDE ESPÍRITO, quase tudo está errado e precisa ser consertado.
A lei dos índios manda matar o traidor e a lei do GRANDE ESPÍRITO manda não matar; a lei dos índios manda odiar e perseguir o falso e desrespeitador, e a lei do GRANDE ESPÍRITO manda perdoar e esquecer as agressões, deixando que a justiça d’ELE corrija o falsário, e quer que todos aprendam todas as coisas e saiam do atraso. Este irmão, pergunta para os índios: qual é maior, a lei das tribos, ou a LEI DO GRANDE ESPÍRITO?
Obedecer a Grande Lei fazendo que ela seja a lei das tribos, como terá de ser de todas as raças da TERRA.
          C  A  B  E  L  O       L  O  N  G  O 
         ===========================

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           07/03/2005
Instrutor:  AGRIPINO JESUS MARIA

Quem é DEUS para os negros? É o PAI DO CÉU, de todos os homens e de todas as coisas que empresta para os filhos para que vivam em paz e harmonia? Então, por que dizemos que o amamos se não fazemos a sua vontade?
Branco prejudica o negro e o negro, despreza o branco, ambos esquecidos de que o mandamento maior é não prejudicar, não desprezar e não odiar. Os orgulhosos vivem prejudicando e se prejudicando, também, porque o que a gente não gosta, não tem de fazer aos outros. Os pais sofrem pela maldade e ingratidão dos filhos e os filhos sofrem pelos castigos que recebem dos pais. Por que não viver, pais e filhos, com amor, sem fazer essas coisas feias, contrárias à vontade de DEUS?                  
DEUS não criou os filhos para que um faça mal ao outro. ELE fez que todos sejam irmãos para povoar a TERRA e trata-la como a  MÃE que alimenta todas as raças e pede respeito entre elas, ajudando nas necessidades e festejando as alegrias.
Quem é DEUS? É o PAI de AMOR que quer seus filhos andando na direção do seu reino, conquistando o direito de viver com ELE, no seu reino de todos os encantos!

            A G R I P I N O   J E S U S   M A R I A
         ================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário