quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Instrução da Madrugada - Chefe Trovão e Chico Bentinho

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           04/04/2005
Instrutor:  CHEFE TROVÃO

O GRANDE ESPÍRITO é só formosura e quer que os seus filhos também sejam formosos como ELE. Salve o seu poder e sua glória!

Os homens têm de morrer, da raça branca como a lua, da negra como a noite, da índia, cabeça cheia de penas e cara sem cabelos. Mas, eles têm de morrer porque a morte venha leva-los, porque só ela tem o direito de tira-los da TERRA. Enquanto vivem eles têm de aprender formosuras, saber, salvar o que estiver em perigo, amar muito e ensinar sempre o melhor caminho para a vida e voltar vitorioso para as Pradarias do GRANDE ESPÍRITO.

Os homens ficam na terra até virar poeira, mas o ESPÍRITO que viveu neles, vive sempre! Os ESPÍRITOS podem nascer de novo no meio dos brancos para se tornarem doutores e fazer coisas formosas para todos; no meio dos negros para serem mansos, alegres e trabalhadores e, no meio dos índios para serem bravos e honrados.

Um dia o sol vai fazer nascer um novo tempo para todos: brancos amantes da paz entre índios e negros; negros em pé de igualdade com os brancos e índios sem flechas, sem machadinha, sem cocares e sem ódio no coração! Nesse dia o GRANDE ESPÍRITO será respeitado com o amor de todos! Salve esse dia!

                  C  H  E  F  E         T  R  O  V  à O
                        ==============================

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                            04/04/2005
Instrutor:  CHICO BENTINHO

Um dia este negro inventou de perguntar: por que  DEUS que é tão bom e justo criou gente negra? Será que ELE não gostou dos negros, por isso é que os deixou sofrer escravidão e com ela maus tratos?

Um dia este negro ouviu falar de JESUS, o filho de DEUS que foi mandado por ELE para reunir todos os homens como irmãos e consola-los, dizendo-lhes que DEUS os ama. ELE disse que ninguém é desprezado nem abandonado, mas que nenhum fica impune se praticou o mal. E aí veio a resposta: os negros sofreram como escravos porque também escravizaram e judiaram de seus irmãos indefesos. Mas, quando foi isso? Aí veio a outra resposta: em outras vidas, e nelas foi maldito, assassino e destruidor, não como negro ou branco, mas, como ESPÍRITO ignorante e cheio de vícios!

Tudo isso é verdade, porque DEUS sendo bom e justo, não permitiria que seus filhos fossem judiados uns pelos outros, com ou sem razão, mas, se os seus filhos prejudicaram e maltrataram, pagarão, em dores, o mal feito. Nenhum de nós deve esquecer que é filho do amor de DEUS e, por isso, deve ser amor, também, para ser feliz e fazer felizes os seus irmãos de caminhada.

                C  H  I  C  O      B  E  N  T  I  N  H  O
                             ================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário