sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Instrução da Madrugada - Sombra Ligeira e Chico Manso

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                            07/02/2005
Instrutor: SOMBRA LIGEIRA

Os índios acreditam num Grande ESPÍRITO, de quem são filhos todos os homens que vivem nas TERRAS que ELE tem espalhadas por todas as partes das formosuras que os olhos podem ver, nas noites sem lua, faiscando acima das nossas cabeças.
Os olhos deste filho arregalam de ver essas fogueiras acesas por ELE! Como é que elas ficam suspensas sem amarras? Grande feiticeiro ELE é para fazer essas coisas formosas. Nenhum feiticeiro pode fazer uma pena de pássaro ficar suspensa, se não for amarrada num galho de árvore. O poder do GRANDE ESPÍRITO é muito grande, porque ELE faz nascer um homem de outro homem e sua mulher; um cavalo de outro cavalo e sua companheira; um coiote de outro coiote e sua companheira e um pássaro de outro pássaro e sua companheira e de um grão, uma árvore gigante!
Os filhos d’ELE também podem fazer coisas formosas, como carregar montanhas de um lugar para outro, com força e coragem. Os filhos d’ELE são poderosos, por que podem deixar de ser maus e traiçoeiros e não fazer nenhum inimigo, sendo formosos como ELE que é um GRANDE PAI! Salve!
               S  O  M  B  R  A     L  I  G  E  I  R  A 
         =================================

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           07/02/2005
Instrutor:  CHICO  MANSO

A vida de quem ama DEUS e faz a sua vontade, é uma gostosura! Quem quiser ser mau, seja, porque tem liberdade de querer, mas, para não sofrer nenhum dor e nenhum despeito, seja bom de qualquer maneira!
Agora que a dor está fazendo doer o nosso corpo, não adiante senão gemer e chorar. Por que não fomos bons em outras vidas que a gente teve? Quem traiu sofre traição, quem mentiu recebe mentiras, quem odiou é odiado até pagar pelos males que fez. O homem que vive ajudando quem lute com dificuldades na vida que tem, quando precisar, será ajudado, também, porque é assim a lei que DEUS pôs para todos nós que vivemos na TERRA.
Esse PAI tão grande e tão amoroso criou os filhos para se amarem e viverem na sua paz, na paz dos dias e das noites, só fazendo coisas formosas, trabalhando e achando solução para todos os problemas que aparecerem. Com fé, todos andarão até nos precipícios sem sofrer, mas, com dúvida e má vontade, a coisa pega fogo! Quem não quer ser feliz, odeia, escraviza e até mata o irmão, mas quem quiser ser feliz, ame, dê liberdade, salve a vida do irmão que está em perigo, dê bons conselhos e dê bons exemplos! Só assim DEUS fica contente com o filho que segue os seus conselhos e os seus exemplos de amor! Salve ELE que é bom e generoso! Salve, também, todos os homens da TERRA!

                  C  H  I  C  O      M   A   N   S   O
              ============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário