sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Instrução da Madrugada - Marcos Celestino

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           07/06/2005
Instrutor:  MARCOS CELESTINO

Os perseguidores, obsessores, hipnotizadores das sombras ou dos Abismos, são amados filhos de DEUS que todas as coisas criou e sustenta com sua energia santa, buscados também aqui entre nós, por JESUS, que disse, quando de sua peregrinação pelos caminhos da Judéia, não descansar enquanto não trazer de volta ao aprisco, evidentemente sãs e salvas das suas enfermidades, as ovelhas desgarradas. E elas se encontram espalhadas por todos os cantos da TERRA, encarnadas ou desencarnadas sofrendo e fazendo sofrer misérias, todos quantos com eles estejam envolvidos nas tramas do passado distante, de várias reencarnações.
Para nós que já deixamos penetrar no imo a luz da VERDADE eterna, pelos menos em parte, consultando a inteligência e a razão, sobre a realidade da VIDA sem sim, entende-se que somente poderemos progredir justificando a grandeza da CRIAÇÃO em nós próprios, refazendo as tarefas mal acabadas e reconstruindo tudo quanto destruímos à nossa passagem, certamente em outras existências. Restará alguma dúvida sobre essa realidade que vem sendo pesquisada e comprovada, embora como detalhe acidental científico, sem maiores desdobramentos, da parte dos cientistas da mente humana – psiquiatras? Não fazem eles que seus pacientes, sugestionados ou hipnotizados, efetuem relatos estranhos ao comum, sobre ocorrências de eras distantes, quando viveram idas experiências, com outras roupagens, outros nomes, outras situações sociais, financeiras e políticas? Surpreendem-se, porém, permanecem frios quanto a possibilidade dos relatos serem referentes a si próprios, por isso situam-nos como reflexos condicionados, gravados de algum sonho, de alguma história, ou de pensamentos viajantes no mar das sugestões!
Tem sido comum entre os adeptos da DOUTRINA DOS ESPÍRITOS, nas experiências caridosas do trabalho mediúnico, além das comunicações sobre o assunto, o fenômeno da regressão de memória dos comunicantes, por processos detidos por ESPÍRITOS capazes - e reais psiquiatras da Seara divina – encarregados da iluminação dos desencarnados, para que vejam com os seus próprios olhos as cenas vividas anteriormente, tendo correspondência com o seu sofrimento atual, as dificuldades e os obstáculos encontrados. E eles não só vêem, como ouvem os sons, sentindo-se os protagonistas dos dramas vistos, e, quase sempre dizem surpresos: “NÃO ME LEMBRAVA DISSO!” E, sem outras dúvidas crêem na sucessão das reencarnações, mesmo porque o gênio cresce e reconhece o que é VERDADE e se afasta das INVERDADES!
Duvidar das reencarnações é duvidar da sabedoria e dos engenhos providenciais do CRIADOR de todas as coisas. Seria como negar a existência dos valores universais, como se tratasse de modos e coisas VIRTUAIS, termo inventado pelos encarnados destes tempos dominados pelas possibilidades múltiplas dos computadores eletrônicos, O espaço estrelejado que vemos à hora noturna, é real ou uma miragem forjada por descargas aleatórias nos hemisférios cerebrais do homem? A vida e a procriação humana, dos animais e dos vegetais, não obedecem a leis sábias e específicas do CRIADOR para a NATUREZA? Podem ser, tudo quanto vemos e apalpamos, reflexos condicionados? E a dor e o sofrimento moral, são sonhos loucos da mente? Não, vivemos num mundo real, dádiva DEUS, que nos produziu certinhos como cópias das suas virtudes, mas, com sabedoria deu-nos liberdade vigiada por leis eternas, para que nos façamos, desde o acordar da razão, imagens e semelhanças de si mesmo, isto é, com a mesma simplicidade, com a mesma grandeza, com sabedoria e amor pela vida e pelos seres irmãos de todas as raças e reinos! Mas, por causa da liberdade que recebemos, de pensar e agir, descambando para o que é mau, e, aí sim, o nosso mundo, conquanto nos pareça real, é, na verdade, irreal, daí o sofrimento corretor para retornarmos ao mundo real! Temos completas informações de que somos perseguidos e agredidos, por credores dos quais não nos lembramos, porque serão de passadas existências, ou, de outras encarnações!
A REEENCARNAÇÃO é expressão divina da bondade e misericórdia de DEUS, assim como conforme sua alta JUSTIÇA, recuperando-nos e ajudando-nos a salvar-nos dos nossos desatinos.

             M  A  R  C  O  S      C  E  L  E  S  T  I  N  O
        ====================================  

Nenhum comentário:

Postar um comentário