quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Instrução da Madrugada - Frei Henrique

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                                                       04/06/2005
Instrutor:   FREI  HENRIQUE     

         Queridos irmãos, que vos falar de um importante detalhe que vos afeta grandemente, mas, desprezado por uma grande maioria daqueles que aqui se comprometeram, diante de nobres e queridos Mentores: O TRABALHO MEDIÚNICO. Parece-nos, caríssimos irmãos, que uma nuvem espessa, pesada e sufocante, perturba a vossa coragem, a vossa disposição e a vossa promessa e vos faz esquecer as lágrimas derramadas ao receberdes as bênçãos para que sejais com amor e carinho, mensageiros do BEM, em época de desgraças e rebelde comportamento humano ante a VIDA, como se o mundo fosse uma horrorosa terra de malfeitores a fazer tudo quanto se possa desafiando as forças divinas.

          Por disposição divina, reencarnaram como última oportunidade na TERRA, grandes levas de ESPÍRITOS em desequilíbrio moral, merecedores de pesadas punições, mas, também, da misericórdia de DEUS. Com a sensibilidade embotada, acirram perseguições e vinganças, não só aos seus antigos desafetos, como contra todos os demais homens, conhecidos e não conhecidos deles, para leva-los a loucura e a desesperação, que maldigam a vida e, mesmo ao CRIADOR, que não é culpado dos seus padecimentos, das suas fraquezas e das suas derrotas. Por felicidade de todos e pela sabedoria da Providência divina, levas mais numerosas de irmãos preparados para impor, por eles mesmos, um novo rumo à vida terrena que passa de forma lenta para a classificação de REGENERAÇÃO, levando muito amor no coração e, na mente, poderosa fé com alto raciocínio, para fazer muito BEM, assim como portadores de elevadas sensibilidades mediúnicas, para serem fiéis instrumentos dos propósitos divinos e servirem de fontes da informação do mundo espiritual e de amorosa consolação aos que sofrem expurgações necessárias à sua libertação das dívidas morais.

             Na TERRA, uma outra legião de pesados devedores à Justiça divina, é abordada por nós, trabalhadores da Seara de JESUS e por uma multidão de criminosos revoltados e impenitentes, mas, filhos de DEUS, os quais são levados a envolve-los para o choque anímico necessário e possível, e para o entendimento com doutrinadores experientes, para que abandonem seus projetos e sigam para uma estância de aprendizado, de tratamento psicológico e psiquiátrico e a sua pacificação, entregando ao amor divino a tarefa de efetuar justiça aos faltosos e agressores d’outras eras. Essa tarefa, caríssimos irmãos, tem sido uma grande preocupação de todos nós que nos sentimos responsáveis perante JESUS, pois, também somos mediadores do seu amor e de certa forma sofremos com a dureza, tanto dos revoltados quando da pouca vontade da grande parte dos médiuns encarnados, que se fazem de rogados e desentendidos, deixando de cumprirem seus deveres para com o trabalho redentor duplo: deles mesmos e dos que lhes são levados para merecerem a sua atenção e um pouco do seu amor!

                 Não que o trabalho de JESUS esteja sofrendo qualquer prejuízo com isso, mas, recebendo altos prejuízos os próprios compromissados com os trabalhos de sua Seara, lá na relação com a TERRA e com os seus irmãos de caminhada, onde milhares de Postos de atendimento espiritual estão abertos e em atendimento, fazendo o que foi definido para eles e para as equipes espíritas, ou de trabalhadores da última hora! Não vêem, não sentem, não consideram como graves os deveres, antes que impostos, sugeridos com amor e aceitos por vós que sois médiuns atualmente? São em realidade muito graves os vossos deveres, mesmo porque, antes de reencarnardes,  caríssimos irmãos, pedistes banhados em lágrimas, esse mandato, porque tínheis a consciência dos vossos pesados débitos e desejáveis libertar-vos deles, acelerando com dedicação o trabalho em favor dos comprometidos com as trevas, para que eles se libertassem e se salvassem, também, para a glorificação do AMOR!

             Digo-vos, então, que os vossos olhos ainda estão molhados pelas lágrimas aqui derramadas, junto aos benfeitores que cuidaram da vossa encarnação como intermediários do amor divino, entre a TERRA e o CÉU! E, o que tendes feito, ressalvando-se alguns poucos mais compenetrados dos seus deveres e débitos para com a VIDA, com os vossos benfeitores e para com JESUS, o SEAREIRO de DEUS para a TERRA? Onde estão, a vossa palavra, a vossa lágrima e a vossa lembrança? Esqueceram-se? Pois, nós vos lembramos constantemente, aqui, em assembléia ou em conselho, e, lá na TERRA, pelos sofredores que têm feito filas quilométricas junto a vós, esperando receber das vossas possibilidades mediúnicas, alívio para as dores que os têm feito sofrer e que só peoo amor podem ser extintas.

          Não vos cabe exclusivamente o grave dever para com a mediunidade, pois, também, todos aqueles que assumem um mandato de qualquer das disciplinas terrenas, porque são mediadores divinos para a administração adequada e o progresso da Humanidade residente na TERRA: os homens das indústrias, da medicina, do ensino, da justiça,m da política, das finanças, enfim. Para o seu bom desempenho, todos receberam a ajuda necessária, e, também, terão de responder pelos erros que cometerem.

          Oh meus caríssimos irmãos, suspendei o vosso ESPÍRITO, no cumprimento dos vossos deveres assumidos, lembrando-vos que a MEDIUNIDADE é divina doação e dela precisais tanto quanto os sofredores que por vós são levados a se manifestar! Não lhes fechem as portas dessa doação divina a favor de todos e trabalhai como verdadeiros enfermeiros deles, de forma incansável, para receberdes, quando de vosso regresso à CASA PATERNA, os bônus dos animosos trabalhadores. Mas, se não atentardes para os vossos compromissos, podereis ser presas dos maus ESPÍRITOS. Atendei, portanto, os nossos rogos e advertências que vos dirigimos. Livrai-vos das amarras dos comodismos! Que nada vos impeça de trabalhar junto ao grupo de CARIDADE ao qual estais filiados.
                    ==============================================
             Humildemente vos falei. Sou um dos vossos irmãos que vem buscando a sua redenção, juntos aos médiuns e aos sofredores! Sou, portanto, também, um dos médiuns da graça de JESUS e do AMOR de DEUS. Até breve.
 
                                           F  R  E  I       H  E  N  R  I  Q  U  E
                            =======================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário