domingo, 26 de agosto de 2012

Instrução da Madrugada - Radamez Florestal

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           08/04/2005
Instrutor:  RADAMEZ  FLORESTAL

Irmãos em JESUS, o CRISTO de DEUS! Com alegria santa ofereço-lhes a saudação que vem do fundo do sentimento de gratidão e de amor, do amor que todos temos como força invencível embutida na essência que forma os ESPÍRITOS.
ESPÍRITOS, que trazem em si, de forma nítida e inconfundível a marca de DEUS, na beleza, na forma e na essência, sua imagem e semelhança, acordemos de vez do letargo imposto pelo orgulho e pelo malfadado egoísmo, inimigos ferozes que deixamos nos dominassem, na ignorância da grandeza da Vida, acorrentando-nos aos fortes elos dos erros de comportamento, quase sempre evoluindo para os crimes que mancham de sangue as nossas mãos e enegrecem a nossa consciência.
 Não pensem que agimos nestas Assembléias, por nossa conta ou para fazer passar o tempo que temos, como imortais. Somos determinados pela misericórdia divina a que, como estudantes dos prodígios da obra de DEUS, semeemos como semeiam, também, os mais elevados, as sementes de luz da Vida Eterna. Aqui e agora, estão reunidos os vindos espontaneamente, os convidados e curiosos, para receber das preleções guiadas pelos valores sacrossantos do EVANGELHO do reino maior, os esclarecimentos inadiáveis para as muitas dúvidas e respostas que não conseguiram, nem mesmo dos mais cultos estudiosos e dirigentes religiosos, aliás, quase todos eles em grandes confusões doutrinárias, por causa dos dogmatismos humanos que de todo ainda não perderam o fôlego e não se ajustam, em absoluto, com o sentido espiritual das palavras e das promessas do Paladino da Verdade que liberta, nosso Irmão Maior, dádiva de nosso PAI que, segundo ELE, “não quer a morte do pecador, mas, a sua vida”. 
Há tanto o que aprender e fazer! O tempo que temos para isso é infinito, entretanto, quanto mais demoremos nas redes das dúvidas e comodismos, pior será para nós, à vista dos grandes e graves prejuízos que nos advirão de rijo, impondo-nos atrasos e tormentos não aprovados por nossa consciência, vigilante guardiã delegada da mente de DEUS em cada um de nós. É verdade que nos beneficia a liberdade de arbítrio e, até certo ponto, de agir, porém, num tempo como o desta era, em que o CONSOLADOR desceu à TERRA para esclarecer os ensinamentos alegóricos de JESUS, que não foram entendidos, entregar outros informes a respeito da Vida espírita e ficar definitivamente com todos, já não se concebe tantas e tamanhas descrenças e montagens empresariais para manter  na ignorância aqueles que entregam sua fé a outros para que a guiem e, quando acaba, dão valores amoedados para que estes outros lhes garantam a entrada no Céu das bem-aventuranças, sem mais nem menos!
Assim como vocês aqui se encontram, nestes bons momentos de desdobramento parcial da prisão carnal, nós daqui nos despachamos para a TERRA para participar das Assembléias dos Centros Espíritas e amparar os trabalhadores que, em nome e pelo amor de JESUS, levam a efeito e, aí, contrariando as proibições dos sacerdotes do medo e dos interesses de domínio, nos comunicamos através dos médiuns de boa vontade, como a fazer soar as trombetas divinas para acordar os adormecidos nos Vales de Josafá, sem mais nada fazerem por si.
Estamos vivos e continuaremos vivos, apesar da morte das carnes, porém, nada mais nos justificará as violências feitas aos ensinamentos de JESUS, o CONSOLADOR luz dos consoladores e consolados! Já de volta à TERRA, procurem lembra-se destes momentos e iniciem a reciclagem dos pensamentos e ações, enquanto estão a caminho aí, para os modos da DOUTRIONA UNIVERSAL, a dos ESPÍRITOS que fazem a vontade de DEUS!

        R  A  D  A  M  E   Z       F  L  O  R  E  S  T  A  L
     ======================================     

Nenhum comentário:

Postar um comentário