quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Instrução da Madrugada - Capitão Gerônimo e Juca de Todos os Santos

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                        03/10/2005
Instrutor: CAPITÃO GERÔNIMO

Salve TUPÃ, o GRANDE ESPÍRITO de todos e salve homens da TERRA!

Falarei como um homem comum, embora guarde as feições e o sangue da raça indígena. A TERRA é tão grande, tem mares por todos os lados, rica de valores para todos os usos, e, se se desse dela um pedaço grande para cada homem, ainda sobrariam vales, florestas e montanhas de pedra e de gelo enfeitando sua superfície! Ninguém precisaria brigar, roubar e matar por um hectare sequer!

O povo índio vem sendo encurralado e extinto pelos ambiciosos e as suas terras de caça e vida, desde muito antes de Cabral fincar a bandeira de sua nação em Santa Cruz, foram tomadas palmo a palmo e morando em favelas indígenas, com escola, luz e água tratada. Reclamando não estou porque sei e aviso os meus irmãos da tribo, que a raça indígena desaparecerá em breve e os seus homens vão transformar-se em homens cultos fazendo parte da civilização, porque é esse o destino de todas as raças do Planeta.

TUPÃ determinou o progresso dos filhos e os inspira e ajuda a que conquistem sabedoria, sejam mansos e amem muito e que, por isso, sejam mansos e humildes de alma e coração. Na verdade a TERRA é de todos enquanto vivam nela. Ajudem-nos ensinando e dando bons exemplos! Salve todos.

                    C A P I T Ã O  G E R  Ô  N I M O
         ===================================

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                03/10/2005
Instrutor: JUCA DE TODOS OS SANTOS

Que DEUS seja louvado por todos nós, seus filhos amados.

Irmãos que vivem na TERRA, os santos dos negros e dos brancos, derramem as suas bênçãos sobre todos, porque precisamos delas.

Muitos homens que se estufam de orgulho por causa da pele branca que têm seu corpo, devem lembrar-se que o podre a vai transformar em comida dos vermes e que suas almas irão prestar contas à justiça divina, por todo o mal que andarem fazendo entre os seus irmãos de jornada. Vemos aqui, brancos orgulhosos que estão pretos, nariz achatado e cabelo pixaim e, também, muitos ex-negros com cabelo loiro, nariz afilado e pele branca, tendo conquistado essa formosura, pelo sofrimento que os resgatou dos males praticados!

A humildade traz a bondade e a bondade a caridade, que são as forças do AMOR para todas as almas. Prestemos atenção em JESUS que é manso e humilde: alma brilhante, poderosa e, no entanto, não ergueu a mão para acusar ou maltratar os seus irmãos ignorantes e orgulhosos, dando o exemplo de que só seremos felizes pelo bem que façamos e isso por muito amar a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos!

Salve, irmãos! Olhemos a alma que se santifica e não a pele que com as carnes, cobre o nosso esqueleto feito de cálcio e que viram poeira pelo favor do anjo da morte – serviçal das transformações da matéria e libertador das almas que devem voar para o Céu!

       J U C A   DE    T O D O S   O S   S A N T O S 
==========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário