domingo, 26 de agosto de 2012

Instrução da Madrugada - Lobo Solitário e Tonho Chico

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           08/08/2005
Instrutor:  LOBO SOLITÁRIO

Como ESPÍRITO de corpo tombado, quando este índio acordou aqui, achou tudo muito estranho. Via grandes chefes e muitos guerreiros e dungas, que a morte tinha selado seus lábios e fechado para sempre os seus olhos. O que era aquilo? Onde estava o acampamento, a tribo, a nação, da qual tinha tanto orgulho?
Cuidando deste ESPÍRITO, formosos falaram sabiamente: Bravo do GRANDE ESPÍRITO, sua vinda se deu pela morte do corpo. Esteja contente porque aqui tudo é formoso para aquele que foi formoso na TERRA fria. Não encontrará búfalos para caçar, mas, não terá fome, nem frio. O corpo do homem precisa comida, coberta, água para beber e cavalo para montar e correr no campo. Aqui precisa ter o coração formoso e limpo pelo perdão das ofensas.
Não temos guerras, nem invasões, nem pestes que matam, mas, há muito trabalho a fazer. Os ESPÍRITOS que amam, para sentir o amor do GRANDE ESPÍRITO, têm de procurar o traidor e mostrar para ele que é preciso pagar o mal feito, para que a paz venha para o seu coração e, então, seja recebido como um bravo que errou e quer corrigir os erros. Dizer para ele que o GRANDE ESPÍRITO quer limpos de coração todos os filhos. O ESPÍRITO bom já foi mau e o ESPÍRITO mau, tem de se fazer bom e formoso. Salve, bravo, que acaba de vir da TERRA!

                       L O B O   S O L I T Á R I O
                  ==========================
 
INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                            08/08/2005
Instrutor:  TONHO CHICO

Os negros têm um DEUS diferente, bondoso, alegre, justiceiro, mas, por que permitiu que brancos invadissem a África e os arrancassem de lá para vender como escravos.
Essa pergunta era feita por todos, pois não entendiam o porque da judiação que recebiam, até que formosos que pareciam feitos de fogo, porque tinham luz como fogueiras, falaram: Os negros escravizados viveram outras vidas, como feras humanas e escravizaram também, irmãos que eram chamados de bárbaros e ficaram com uma grande dívida a pagar a esses irmãos judiados.
E, quando o tempo do acerto chegou, eles foram postos na TERRA e aí, como caçaram, foram caçados, como venderam foram vendidos, e como escravizaram foram escravizados, também. Então, sofrendo como fizeram sofrer, agora devem compreender a justiça de DEUS, que tira os filhos da morte das ruindades. A chibata cortou seus lombos e fez sair todo o veneno da maldade que eles fizeram. Agora os negros justiçados por DEUIS estão livres e devem agradecer a ELE pela cura de seus males. Salve DEUS que é formoso, bom e justo.

                    T  O  N  H  O      C  H  I  C  O
               =========================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário