quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Instrução da Madrugada - Índio Forte e Jacinta da Mãe Preta

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                      03/01/2005
Instrutor: ÍNDIO FORTE

TUPÃ, formoso PAI que encheu de formosura a TERRA! TERRA formosa, que dá o alimento selvagem para os índios que nascem e vivem nela! Salve todas as nações índias, irmãos das selvas, dos campos, das aguadas frescas! Salve, também, as nações dos homens brancos, mais ou menos civilizados!

Os chamados brancos civilizados têm inveja dos índios, têm ciúmes dos índios, porque os índios não compram a terra, nem pagam impostos para os grandes chefes dos palácios! São zangados porque os índios não tem cadeias de concreto e ferro para prende os que desobedecem as suas leis! Porque os índios caçam livremente e fazem festas de fartura e são felizes porque são livres! Porque os seus feiticeiros fazem remédios de graça para os enfermos!

Os índios não têm inveja dos brancos, nem do seu dinheiro, nem das suas fábricas, nem das suas mulheres, nem dos seus doutores, nem dos seus reis e governadores e não acreditam na justiça deles, porque ricos trapaceiam e não vão para a cadeia...só os pobres que roubam um pão é que vão, condenados! A lei dos índios é mais formosa do que a dos brancos, mas, a lei de TUPÃ é muito mais formosa do que ela e os índios precisam conhece-la e aplica-la. Salve!

                      Í N D I O   F O R T E
                ======================

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                          03/01/2005
Instrutor: JACINTO DA MÃE PRETA

Pensando no amor de DEUS, os negros se sentem gigantes, mesmo diante do desprezo dos que não são negros! Este negro já sabe que encarnou muitas outras vezes na TERRA e que já foi poderoso e rico e que desprezou os seus irmãos pobres de recursos e de inteligência.

DEUS com a sua misericórdia determinou que os homens maus sofressem pelas maldades que fizeram e até mesmo pelos pensamentos maus que tiverem e, pela falta de perdão pelos ofendidos, podendo ser castigados com a vingança deles e estes também são castigados porque a vingança é contrária à lei de amor!

Por isso nas feiras livres o negro foi vendido, foi açoitado e trabalhou como um animal até morrer de cansaço e maus tratos, como ele fez noutros tempos aos seus irmãos menores. Na senzala ele dormia preso, como ele fez com os coitados, nas grades de ferro das cadeias cheias de horror!

Agora, passados os tempos de ajustes ele está descansado e humilhado, mas, contente porque livre da escravidão do mal e agradecido a DEUS, Nosso Senhor, que dá os remédios da dor para os filhos ingratos e rebeldes às suas leis que são sábias e santas! Salve DEUS e salve os que fazem a sua vontade.

                J A C I N T O   D A   MÃE   P R E T A
          =================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário