domingo, 26 de agosto de 2012

Instrução da Madrugada - Caçador Destemido e Cesário Clemente

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                          10/01/2005
Instrutor: CAÇADOR DESTEMIDO

O GRANDE ESPÍRITO tem um acampamento formoso e cheio da luz que sai d’ELE mesmo, a muitos sois e lua distante deste acampamento dos homens que não conseguem entende-lo, nem viver em paz, uma com a outra nação, por causa do seu orgulho e das ambições e porque não ouvem a voz do Amor e Justiça que vem desse PAI poderoso! Salve ELE e salve todos, que já estão vivendo como irmãos, com honra e dignidade.
Minha tribo tem muitos índios que não entendem mais do que caçar, disparar flechas certeiras, ganhar as lutas dos torneios em dias festivos, não conseguem pensar com formosura dos irmãos de outras tribos, que o GRANDE ESPÍRITO deseja recebam respeito e não tenham o coração manchado e envenenado pelo ódio!
Muitas foram as guerras de destruição que nossos olhos viram, e os campos forrados de índios e brancos mortos inutilmente. Índios para a defesa e brancos para tomar as terras que sempre foram da tribo! Nós, índios, que já compreendemos que o progresso é inevitável, para todos, queremos paz e ajuda dos brancos formosos para aprender todas as coisas que eles criaram na TERRA, com a formosura do espírito! Salve os índios e salve os brancos que já estão em paz e se sentem irmãos.

                C A Ç A D O R   D E S T E M I D O
          ================================
 
INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                          10/01/2005
Instrutor:   CESÁRIO CLEMENTE

Louvado seja DEUS por todos nós que somos seus filhos e estamos vivendo na TERRA! Louvado, também, seja JESUS CRISTO, o irmão maior que DEUS mandou que nos ensinasse que somos irmãos e herdeiros do seu amor e de todas os seus tesouros!
Na TERRA estão todas as nações e raças, separadas pelas línguas, pelas ambições e pelo orgulho malvado, mas, os ESPÍRITOS que estão homens para progredir, são filhos verdadeiros de DEUS. Ora, sendo filhos de DEUS, que é bondade e justiça, não estamos no dever de nos amar para ter uma vida cheia de paz e formosura? Não temos de parar com as separações e as guerras que só fazem destruição e enchem de lágrimas e dores os olhos e os corações? E DEUS, que é todo paz no campo, na mata e nas estrelas que brilham tão formosas nas noites escuras, gosta que as coisas sejam assim?
DEUS é formoso em  tudo e nada tem a ver se somos maus, porque ELE só inventou a mansidão e a concórdia, a paz e o progresso, para que as inteligências sejam dignas d’ELE e de si mesmas. Todos nós que estamos na TERRA vivendo, como homens e como espíritos, precisamos dar ao PAI celestial, a alegria de ver-nos pacíficos, trabalhando no BEM, amparando e auxiliando todos os que sofrem ou estão atrasados na estrada da vida.
Salve os pacíficos que amam a DEUS e amam ao seu próximo como JESUS CRISTO ensinou! Negros e brancos são iguais, índios e civilizados são iguais, para ELE e para DEUS, nosso PAI!
             C E S Á R I O    C  L E M E N T E
        ==============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário