quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Instrução da Madrugada - Geraldino Fontinelli

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                                    03/05/2005
Instrutor: GERALDINO FONTINELLI

Ignorando todas as coisas, fomos criados filhos benditos de DEUS, contudo, trazendo no imo e em toda a essência imortal que nos faz, a imagem do formoso ESPÍRITO que haverá de resplandecer como a luz dos mundos divinos de todas as dimensões! A ignorância inicial deverá ceder ao império da gloriosa sabedoria que desenvolveremos e que nos fará capazes de representar o gênio do CRIADOR, em qualquer das missões que d’ELE recebermos e desempenhar no cenário do Universo global.

Localizados no plano espiritual de um mundo primitivo, sob a proteção e o direcionamento de sublimado Mentor, iniciamos a ronda das encarnações sucessivas, como crianças que devem freqüentar a escola e nela aprender todas as disciplinas, preparando-nos para a utilização de nossas dotações originais, como inteligências criadas para a glorificação do infinito SER eterno que tudo gerou e impulsiona para destino nobre, como nobres e divinas são todas as suas criações.
Com liberdade para evoluir, por causa dos vícios que nos acomodam nos erros de comportamento vamos agindo, aos trancos e aos barrancos, conquistando valores materiais e usando-os muito mais para o nosso proveito próprio, do que distribuí-los em auxílio aos demais, que são nossos legítimos irmãos a caminhar conosco pelas veredas da TERRA e da vida sem fim! E, com esse proceder, conquistamos afetos e desafetos, amigos e inimigos figadais, incendiamos plantações e moradias que nos estorvem e, também, somos alvos de perseguições acirradas e somos expulsos como indesejáveis, pela morte violenta e cruel, do convívio dos encarnados, fato que acaba por nos capacitar de que, embora tenhamos o uso de tudo o que é material, nada nos pertence, pois, a qualquer momento, até mesmo o corpo físico que vestimos a morte dele nos despoja, devolvendo-nos para a nação dos ESPÍRITOS, onde nos doerão muito mais todos os males que tenhamos semeado. E voltaremos à arena terrestre, em nova encarnação, para refazer o que destruímos e fazer o que antes deixamos apenas em projeto.
Responsabilizados pelo que pensamos e fizermos de bem ou de mal, nos convenceremos cedo ou tarde, de que não somos nem animais e nem demônios da destruição e dos vícios, mas sim, gênios que se devem elevar em sabedoria e moral, extinguindo ignorâncias e malesas, amando de verdade os semelhantes, para que eles também nos amem, transformando a TERRA num mundo onde os ESPÍRITOS superiores venham ver a grandeza de nosso esforço no caminho para DEUS,como eles mesmos o fizeram.

Jamais teremos asas, como sugerem as crendices humanas, porém, voaremos para o Infinito e visitaremos os demais mundos onde parcelas da Humanidade universal estagiam gloriosas e felizes pelas conquistas feitas e sob as bênçãos do PAI e SENHOR que mantém a vastidão da CRIAÇÃO sob os clarões da sua intensa luz!

Fomos criados para sermos herdeiros d’ELE e das suas virtudes!

Sabendo destes pormenores, cabe-nos seguir a rota traçada para nós, iluminando a inteligência com as sábias lições de JESUS, para voltarmos, todas as vezes que desencarnarmos, vitoriosos e engrandecidos pelos méritos adquiridos pelo amor, pela renúncia e, até mesmo, pelos martírios retificadores!
Deixo com vocês, a minha gratidão por receberem tão bem estas expressões que saltaram do sentimento, também, em busca do galardão de DEUS. Sejamos dignos de possuir a sua imagem e semelhança e, por JESUS, dignos de suas lições e exemplos santificados.

            G E R A L D I N O   F O N T I N E L L E
        ===================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário