sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Instrução da Madrugada - Wagner Aiustin

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           07/04/2005
Instrutor:  WAGNER AIUSTIN

Em vista da necessidade havida entre nós, do conhecimento real em relação à vida após a curta vida passada na TERRA e, também, da confirmação das nossas esperanças e sede de saber muito mais, assim como remover os atravancos que as crendices e os dogmatismos humanos nos propõem confundindo-nos é preciso que ouçamos os ESPÍRITOS que se manifestam, daqui para o mundo dos encarnados e, também, que saibamos, aprendendo isso, e a separar dos que agem em nome de DEUS, os que se apresentam solertes, irônicos, debochados e vingativos, tentando desviar-nos do esforço para o encontro com a verdade dos Céus e o escape dos abismos das corrupções.
  DEUS, sua bondade incomparável dosa as suas Revelações aos encarnados, acompanhando-lhes o desenvolvimento intelectual para contar-lhes, por seus Emissários, como é a vida nos planos onde a morte não tem entrada, já que a ela somente foi dada a incumbência de agir sobre o que é de organização material. Esporadicamente, ESPÍRITOS preparados e de grande sensibilidades mediúnicas, estiveram encarnados fazendo-se missionários, para passar aos em expiações e em provas, alguns termos concentrando as leis divinas. Eram tidos como visionários, sonhadores, porém, vertiam ensinamentos e advertências, ao mesmo tempo encantadores e assombrosos, visando o crescimento moral de todos.
À medida que a evolução nos seus vários modos crescia entre os homens, maior intensidade foi dada às Revelações, sendo entregue por poderoso medianeiro, o Código Divino, que deveria ser obedecido por todos nós, para que fosse ganha, por méritos, a vida eternamente feliz dos Céus. Dois milênios passaram, entre a sensibilidade e a amabilidade dos bons, a brutalidade e a perversidade dos maus e propendidos a todas as corrupções, então, DEUS, em sua bondade inexcedível, mandou aos encarnados o “Seu filho unigênito, para que todo aquele que nele creia não pereça, mas, tenha a vida eterna” que foi JESUS, corporificando o ESPÍRITO DE VERDADE, porque a VERDADE ELE levava aos encarcerados terrenos para que se salvassem às tentações do maligno. Quase dois mil anos mais se amontoaram no tempo, depois dos sucessos que culminaram com o martírio daquele Médium direto de DEUS para os homens e eis que uma nova Revelação, também, chamada com muita propriedade de Revelação das Revelações, foi enviada à TERRA através, não de um ou outro, porém, de uma multidão de ESPÍRITOS.
Essa Revelação foi como uma invasão poderosa dos CÉUS a TERRA, pois, os ESPÍRITOS se puseram em comunicação impositiva, escrevendo e falando pelos intermediários sensíveis à sua influência, já que os terrenos se encontravam no ponto para receber a Verdade, por suas várias e corretas maneiras, principalmente porque o tempo da anunciada seleção, dos “bodes das ovelhas”, terá o seu cumprimento para que a TERRA seja escoimada dos perturbadores, por sua transferência para mundos atrasados, ou encarnados em meio a raças incultas, onde a sua perversão e perversidade nada valerão, obrigando-os a grandes transformações morais buscando o bem que desprezaram e estendendo esse bem aos demais.
 Nestes tempos atuais, a Revelação das Revelações está concentrada sobre os grupos que, de boa e firme vontade, se dispõem às tarefas redentoras com o intercâmbio respeitoso e compreensivo com os desencarnados, recebendo e transferindo, também, a Verdade que liberta!
Os Centros Espíritas, que são as escolas da alma, devem funcionar como Universidades Espirituais preparatórias para todos os homens que assim o desejem, para o bom aproveitamento de suas encarnações, com reflexos positivos para o seu despertar deste outro lado da vida, que nos impõe serenidade e dedicação ao bem eterno. Ergamos louvores a DEUS e ao seu Médium permanente junto a nós da nossa TERRA que, aos poucos, vai-se transformando em formosa estrelinha entre os mundos do Universo.
                           W  A  G  N  E  R       A  U  S  T  I  N 
           ===============================        

Nenhum comentário:

Postar um comentário