sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Instrução da Madrugada - José Arimathéia

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           06/09/2005
Instrutor:  JOSÉ ARIMATHÉIA

As tentações que nos assaltam são muitas e poderosas, por isso, encontrando em nós as necessárias condições, assumem tal comando, tal obsessão, que as temos não só por naturais, mas também, como um direito que deveremos aproveitar, desprezando a advertência de JESUS, em que nos pede orar e vigiar constantemente, para não cairmos por elas e, em conseqüência, tenhamos de sofrer amargos revezes.
Que fazer, então, além de orar e vigiar ante esses ataques do maligno? Somente orar e vigiar, serão suficientes? Imprescindível se torna, também, uma grande força de vontade, mais o exame rapidíssimo do mal que se possa cometer e rejeita-lo corajosamente, fazendo abortar em definitivo a fera íntima, ainda não dominada de todo, assim como as possíveis tentativas engenhadas por inteligências invisíveis que nos rondam os modos, querendo igualar-nos a elas e irmos fazer parte do contingente dos escravos das trevas, das quais são escravos, também.
A Treva ainda não é tão conhecida, nem mesmo dos que as cultivam, porém, pelo que já fomos informados, poderemos entender quão poderosa é, com os seus generais e coronéis, chefes de exércitos de quase robôs, que agem acobertados pela condição de invisíveis. Sorrateira e solertemente inspiram o vício e o crime, o orgulho e o egoísmo, capazes de levar as pobres vítimas, a desprezar totalmente os mais pequeninos princípios da boa educação, até os mais importantes alvitres da decência e, da razão, a guarda necessária, que deve ser continuada. Cientistas subvertidos pelo ódio e pelo negror de suas consciências preparam e instalam minúsculos equipamentos de comando à distância, no encéfalo dos incautos e hipnotizam vítimas, de tal maneira, fazendo-os pontas-de-lança, para os seus desastrados projetos.
Esses cientistas, que se instalaram rebeldemente no reino das trevas, são irmãos, porém, que não merecem a nossa colaboração para os seus desígnios e planos diabólicos, mas sim, a nossa piedade e as nossas orações a DEUS por eles todos que, embora não o aceitem, estão perdidos de si mesmos, infernizados e animalizados por suas distorcidas conclusões, quer pelo orgulho, pelas idéias de vingança, quer pela presunção de que foram esquecidos por DEUS, ou não dão crédito à sua realidade, à sua sabedoria, à sua justiça e ao seu amor incomparável, que os procura salvar, inspirando-os no fundo de suas consciências, a abandonarem o mal que os invalida para as grandezas da Vida e voltarem ao bom caminho, exorcizando-se do ódio e partindo para os devidos resgates dos males cometidos, pois, ELE os espera, conforme instrução de JESUS, de braços abertos para os receber e abençoar.
Nenhum de nós estará à salvo da potência das trevas e dos seus agentes, se não nos esforçarmos em entender, sentir e praticar os ensinamentos dados por JESUS, pois, não há outro caminho, para nós que lhe fomos entregues em divina tutela. Por isso, armemo-nos de fé e coragem e, embora não devamos desprezar a nenhum dos presidiários ou escravos das sombras abismais, e não lhes dar obediência e nem ouvidos às insinuações diabólicas, tratemo-los com o remédio das nossas orações a DEUS, como desequilibrados, como gênios do crime e da escravidão atroz, cujo reino está enraizado na escuridão de suas almas rebeldes e ignorantes do que fazem para si mesmos, pois, fazem sofrer, amontoando atraso e dores, para curtirem, mais adiante, quando tiverem de abandonar o seu reino pela imposição das Leis de Progresso a que tudo e todos estão sujeitos.
Oremos constantemente por eles e vigiemos para que as nossas ações sejam dignas da nossa envergadura de Filhos de DEUS e tutelados de JESUS.

                     J O S É   A R I M T H É I A
               ==========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário