quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Instrução da Madrugada - Chefe Coração Formoso e Anjo Negro

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           04/07/2005
Instrutor:  CHEFE CORAÇÃO FORMOSO

Dia formoso, cheio da luz do amor de TUPÃ, que quer a sua força e o seu amor envolvendo os seus filhos! Salve ELE e salve os homens da TERRA!
Os índios, homens das tribos das matas e dos campos, que escreveram sua história de bravura, que procuraram lavar a honra com o sangue do irmão, que aprenderam ser preciso matar o falso e traidor, para ter dignidade, agora de corpos tombados, conhecem uma outra realidade: sofrer uma ofensa seja ela qual for, não é indignidade, mas, responder com outra ofensa é que faz indigno diante da autoridade de TUPÃ aquele que ainda não aprendeu que o perdão ao irmão enganado que faz o mal, é a melhor vingança!
TUPÃ dá o exemplo: ama o forte e o fraco, o sábio e o ignorante, ajuda o são e ao enfermo com seus remédios e dá comida ao grande e ao pequeno. O seu mundo lá no Infinito, está sempre aberto para receber os filhos que vencerem a batalha do amor contra o ódio, porque aprenderam a amar todos os irmãos do mundo!
Se ainda existir um índio que odeia o irmão, filho de TUPÃ, precisa aceitar a justiça d’ELE, que é feita sempre, alcançando os traidores e os que matam, para que se tornem formosos.

Salve, irmãos da TERRA, salve os índios valentes que aprenderam a perdoar, por TUPÃ!

         C H E F E   C O R A Ç Ã O   F O R M O S O
    ======================================

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                            04/07/2005
Instrutor:  ANJO NEGRO

Negros de DEUS, irmãos queridos! Brancos de DEUS, irmãos queridos! Salve o dia que se abre com muita alegria para nós!
Um dia um negro falou com humildade a um homem branco da TERRA: branco tem dia, índio tem dia, e negro? E a resposta veio formosa. Os índios disseram que davam lugar para os negros com eles e o homem branco, respondeu que os negros teriam o seu dia, também, na CASA DO CAMINHO!
Todos estamos em festa, por causa desse dia e dessa casa que nunca fecha as portas para os bons e nem para os que sofrem pela maldade, para crentes e descrentes, para índios, negros, amarelos e brancos e onde os ESPÍRITOS podem falar contando as suas mágoas e onde ouvem a grandes verdades de DEUS e deixar o fardo pesado das suas mágoas, para nunca mais carrega-lo.
Benditos são os Amigos do mais alto que fundaram com alguns encarnados, lá nas sombras da TERRA, o refúgio amoroso para as almas aflitas, acendendo a lâmpada do AMOR, fazendo luz para o caminho dos que choram de dor, de magoa ou de saudade, e para encher o coração de contentamento, de esperança e de fé no DEUS verdadeiro que JESUS chama de PAI que está nos Céus!
Nunca nos esqueceremos a bênção que nos foi dada ali para limpar o coração e o pensamento, das queixas e das revoltas e das idéias de vingança! Nela aprendemos o verdadeiro amor, no amor dos grandes de DEUS e dos pequenos que ensinam que o AMOR é a lei de DEUS!

Salve, PORTA ABERTA PARA O CÉU, LÁ NAS SOMBRAS DA TERRA!

          A  N  J  O     N  E  G  R  O  
    ===========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário