terça-feira, 22 de maio de 2012

Instrução da Madrugada - Agripino Malano

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                  08/06/2004
Instrutor: AGRIPINO MALANO

ESPÍRITO filho do Supremo ESPÍRITO! Tua responsabilidade ultrapassa todos os limites havidos, porque tens de fazer-te perfeito em todos os pormenores da tua criação! Tuas virtudes devem ser elevadas ao último grau determinado para a tua estatura como filho d’Aquele que faz surgir do pó, os enxames estelares e neles, nos fulgores que expedem, as legiões infinitas da abençoada Humanidade a se transformarem em legiões de Anjos, para a sua e a tua exultação! Sê consciente da tua realidade e age como filho de DEUS! Aprende a amar como ELE ama! Aprende a perdoar, como ELE te pede perdoar o irmão que falta contra ti, lembrando-te que também agiste mal, em muitas ocasiões, contra aqueles que caminhavam contigo pelos caminhos de muitas reencarnações! Não és nem o maior, nem o mais sábio e nem o mais rico da CRIAÇÃO, mas, simplesmente um dos filhos do PAI CELESTE que te deu todos os irmãos das suas moradas para que, retornes com eles resplandecendo as luzes que ELE colocou em ti!

Façamos, em todos os dias de nossa vida, preces com esta do fundo do coração e dita com o mais puro dos sentimentos, sabendo que o PAI Maior a ouve e se agrada com a grandeza dos pensamentos e nos envia as suas bênçãos, auxiliando-nos para a continuação da jornada que estamos a fazer por entre as pedras das nossas imperfeições, que precisam ser arredadas, e as luzes formosas que ELE faz irradiar das suas entranhas divinas!

Pensemos constantemente, analisando o comportamento que temos, isso sem julgar-nos ínfimos e sem condenar os outros, porém, rebeldes e ingratos que se alimentam com os frutos ofertados pela exuberante NATUREZA sem lhes dar o valor que têm; que reviramos a terra à procura dos tesouros que DEUS colocou nela para o nosso bem e, como gênios do mal, os transformamos em metralhadoras e canhões e bombas destruidoras; lesamos e escravizamos os irmãos que nos foram dados para amar e que valem tanto como nós, na ordem da CRIAÇÃO; formada a família biológica a enxovalhamos com as nossas traições magoando os seus membros, que nos consideravam exemplos para si; que erguemos templos em honra ao ABSOLUTO CRIADOR e, em seu próprio nome expulsamos os irmãos que tentam falar-nos através dos mediadores capazes, pedindo a caridade do alívio ao seus tormentos e perdão para as faltas cometidas!

Ouçamos a voz da consciência que nos adverte sempre e de forma inequívoca, do que é bom e do que é mau para nós. Estamos algo crescidos como homens, pois, a nossa ciência já nos levou a fotografar o interior de nossos veículos de manifestação física e até trocar-lhe peças; adentramos muitos segredos da NATUREZA material, porém, precisamos crescer como ESPÍRITOS imortais que devem elevar-se ao REINO DE DEUS, para apresentar-nos aperfeiçoados e, aí, como JESUS e tantos outros vencedores, revelarmo-nos como verdadeiros filhos seus, fazendo-lhe a santa vontade, nas lides da Seara do seu reino.

Coloquemos humildade em tudo quanto façamos; tratemos os nossos irmãos como importantes membros da comunidade divina e que merecem, não obstante os erros de comportamento a nossa complacência, como desejamos tenham para conosco; em todas as ocasiões e em todos os atos, vejamos primeiro se não iremos prejudicar a alguém e se sim, sacrifiquemos os nossos desejos em favor da harmonia que deve reinar entre nós, terrenos, que estamos aprendendo a espelhar, em nós, a grandeza de DEUS!

DEUS nos ampare e JESUS nos guie pelos caminhos do vale de lágrimas das nossas ignorâncias, conduzindo-nos ao reino da LUZ eterna!

A G R I P I N O   M A L A N O 

Nenhum comentário:

Postar um comentário