sexta-feira, 11 de maio de 2012

Instrução da Madrugada - Espírito Formoso e José Facundo

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                        02/08/2004
Instrutor: ESPÍRITO FORMOSO

A vida é uma arte e precisamos da inteligência, da fé e da força de vontade para tê-la formosa e cheia de dignidade e amante das coisas que o GRANDE ESPÍRITO criou e colocou na TERRA para encanto e utilização de todos os homens.

É preciso que a inteligência que temos, nos leve a entender que todas as coisas pertencem a ELE e que são empréstimos que ELE nos dá pela bondade imensa que tem. Enquanto há vida os homens podem e devem usar, porém, com o maior respeito e a maior gratidão, assim como proteger as matas, as aguadas, as manadas animais que são auxiliares da vida dos homens, porque a fome acaba com a carne do búfalo que caçamos, a sede acaba com a água limpa do rio que corre pela terra, o frio desaparece com as barracas forradas com as peles macias dos animais caçados e as roupas grossas e peludas que fazemos. Os animais têm as suas tocas para se abrigar e alimento pela luta natural pela vida. As árvores se cobrem de folhas, flores e frutos, para as aves, os animais e homens! Tudo existe por causa do grande amor e do poder do formoso ESPÍRITO e GRANDE PAI.

A inteligência tem de levar os homens a pensar seriamente que ELE só criou as coisas formosas e quer tudo formoso para a sua honra.ELE não criou a maldade. A maldade dos homens foi criada pelos homens, por causa da sua ignorância e jeito rebelde e é preciso que os homens acabem com ela para sempre, reconhecendo que todos somos amados por ELE e devemos ir para ELE com a formosura que ELE criou para todos. Salve, irmãos de todas as raças da TERRA.


                E S P Í R I T O    F O R M O S O
=========================================


INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                             02/08/2004
Instrutor: JOSÉ FACUNDO

DEUS, o PAI do Céu que JESUS nos ensinou a amar acima de todas as coisas, seja louvado e, JESUS, também receba a nossa louvação.

DEUS ama de verdade todos os filhos colocados na TERRA para aprender as lições da vida e se tornarem sábios e puros como os seus anjos. ELE quer que nos amemos, negros e brancos, sem nenhum orgulho de raça ou de saber, tratando-se com dignidade, porque ELE está em cada um dos seus filhos pedindo respeito e auxílio.

Com JESUS aprendemos que ELE não faz nenhuma diferença entre os seus filhos, que quer todos sábios, puros e humildes, por isso cheios de formosura! Portanto, uma alma que vive na pele branca que despreza a outra porque vive na pele negra, ELE faz renascer na raça negra para que entenda o que o negro sente, também, o que o branco sente e sofre. As almas são iguais de criação. Só os corpos usados por ela é que pode ser das raças existentes na TERRA. Branco e negro é apenas cor de pele. Nas almas ELE está por inteiro pedindo amor, muito amor e somente os filhos ingratos é que se separam, se odeiam e se matam como feras!

Irmãos de todas as raças da TERRA: somos filhos amados de DEUS entregues a JESUS. Temos de aprender que a vida só vale pelo amor, que façamos acordar em nossos corações.


                          J O S É    F A C U N D O
            =============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário