domingo, 13 de maio de 2012

Instrução da Madrugada - Cabelos de Fogo e Geroso da Luz

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                         03/05/2004
Instrutor: CABELOS DE FOGO

Irmãos das tribos e irmãos das raças criadas pelo GRANDE ESPÍRITO salve! de coração contente! Quando este índio com ELE no silêncio do ESPÍRITO lembra de todos ,pede paz, grande e formosa, e que venha a fartura de comida.

Muitas guerras fizeram a história de nossa raça, ensopando a terra com o sangue de muitos bravos que não temeram a morte, na defesa a honra, da tribo e das terras de caça. E ficou a desolação entre velhos, mulheres e crianças e guerreiros que só pensavam em vinganças inúteis.

Este índio, que é bravo, mas gosta da paz, fala respeitoso, que o GRANDE ESPÍRITO, não criou a guerra e não quer o sacrifício de nenhum filho, nem pela ambição, nem pela inveja e nem pelo ódio e todos os que não respeitam as suas leis, têm de sofrer o fogo das suas culpas. Formoso é quando a tribo faz as festas da fartura e do casamento dos seus bravos com formosas mulheres que vão dar filhos fortes e valentes para a tribo!

O GRANDE ESPÍRITO olha os filhos lá do seu acampamento, e não fica contente quando um trai, odeia e procura vingança! A vingança não traz honra para nenhum bravo. Para os bravos honra é deixar que a justiça seja feita pelo GRANDE PAI, salvando os seus espíritos para as formosuras da Vida que ELE criou.

A paz esteja com os índios e os brancos. Salve!

              C A B E L O S   D E   F O G O
       =============================



INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                                 03/05/2004
Instrutor: GEROSO DA LUZ

Este negro fecha os olhos e fica sonhando com a igualdade dos homens e não vê diferença entre os seus espíritos. Nosso Senhor falou que todos são iguais para DEUS. Brancos e negros são irmãos que precisam deixar o orgulho de raça e aprender a andar pelo caminho do AMOR para irem para o mundo maravilhoso de DEUS.

Negro é forte e trabalha desde que o sol se levanta até que ele se deita, derrama suor e cansa muito, mas, fica contente por ter cumprido o seu dever. É assim que todo homem deve fazer: amar o trabalho que sustenta a vida com alegria e dignidade.

Nenhum homem deve ser escravo, nem de outro homem, nem dos vícios que estragam o corpo e a vida. DEUS não criou filhos para serem escravos, mas, filhos da sua glória e para povoar o mundo! Já viram como são formosas as festas da alegria dos que cumprem as leis de DEUS? Todos se reúnem em torno das fogueiras que iluminam a noite, para agradecer as bênçãos recebidas, pela saúde e pela harmonia. Os negros cantam canções guardadas pelas tradições alegrando seus ESPÍRITOS e vão dormir confiantes na proteção de DEUS. Formosura para todos.                 


                      G E R O S O D A L U Z
           =============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário