sexta-feira, 18 de maio de 2012

Instrução da Madrugada - Magno Astúrio

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                          05/10/2004
Instrutor: MAGNO ASTÚRIO

Temos a Eternidade para encontrar a porta de passagem para o mundo das luzes, das alegrias e da felicidade de DEUS, onde estão os ESPÍRITOS que conquistaram esse prêmio ao mérito! Sim, meus queridos, ao mérito, pois, da vontade do CRIADOR, temos de percorrer todas as estações determinadas por ELE, para estarmos de volta, desse giro abençoado e preparador para, adultos e sábios em todas as disciplinas da vida eterna, estarmos em condições de ombrear com os demais sublimados, as tarefas da Grande Seara, projetadas e em andamento.

Verdade é que ainda nos encontramos em um estado planetário em grande atraso, pois, muito mais hospital e penitenciária espacial, para tratamento espiritual com desinfecções que se fazem necessárias e reclusão em dores e aflições que, em última análise, são da nossa própria autoria. DEUS estabeleceu suas leis que nos bastam para o norteio de todas as ações no bem, porém, nós, com a posse da liberdade de pensar, calcular e, até certo ponto para agir, as desafiamos com inúmeras experiências de nosso atrevimento, daí certeiramente derivando a maioria dos nossos sofrimentos.

É moroso o ritmo do nosso progresso, o que concorda com a paciência e planos de DEUS, para a perfeição que ELE quer de todas as suas obras. A maior de todas elas é sem dúvida alguma, o ESPÍRITO, o qual lhe copia a grandeza na essência, porém, não desejando nem permitindo que no seu reino os imperfeitos se misturem igualdade de condições com os conquistadores do aperfeiçoamento que nos cabe, deu a todos as mesmas aptidões e os mesmos recursos. Assim, com os valores recebidos, mais a liberdade com responsabilidade, determinou que cada um chegasse, no passar das eras, à vitoriosa conclusão de que é preciso erguer-nos da ignorância transpondo todos os obstáculos que surgirem e dedicando-nos à conquista da libertação total às tentações do nosso atrevimento e do maligno, passando adiante e para o alto, no melhor dos sentidos e na sua melhor aplicação!

Podemos afirmar, embora a TERRA esteja transformada em um caldeirão fervente, pelas inversões de valores originais e brutalidades praticadas por uma parte dos seus encarnados, já se percebe e vê agindo, um verdadeiro exército de homens de boa e firme vontade, consolando aflitos, auxiliando com os seus recursos os que passam por sérias dificuldades e, mais ainda, difundindo a beleza e a inimitável preciosidade do EVANGELHO de JESUS, na sua forma rediviva, para os enganados e amedrontados com as ameaças de um DEUS rancoroso e insensível para com as fraquezas humanas. Assim, a TERRA vai tomando um ritmo novo, na impulsão dos fiéis a JESUS que visam para ela, a situação de mundo melhor, para herança que têm de deixar para as gerações vindouras, conforme inspiração do CRIADOR.

Nestes momentos estão reencarnado ESPÍRITOS que se prepararam para as ações retificadores dos costumes e a conseqüente elevação moral do povo de DEUS aí em progresso, e, os ESPÍRITOS teimosos, desencarnando e sendo apartados dos demais, seja para que repensem os seus modos ou, pela teimosia, serem transferidos para Planetas inferiores, aí obrigados pelas dificuldades que certamente encontrarão, haverão de reciclar seus pensamentos, conclusões e ações. Aqui está a bondade de DEUS que não condena os filhos rebeldes à perdição eterna, como querem alguns doutores das religiões dogmáticas, mas, dando-lhes todas as oportunidades de se salvarem aos próprios enganos e sofrimentos.

Reunamo-nos em torno do EVANGELHO REDIVIVO de JESUS, buscando merecer transpor o umbral luminoso do Mundo maravilhoso de DEUS, nosso senhor!


          
                     M A G N O   A S T Ú R I O
          ==============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário