sexta-feira, 18 de maio de 2012

Instrução da Madrugada - Grande Cocar da Paz e José Maria Lobão

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                      05/07/2004
Instrutor: GRANDE COCAR DA PAZ

Homens, irmãos do mundo, salve que vem de dentro do coração! A paz, grande e formosa precisa estar com todos, a fim de que o GRANDE ESPÍRITO possa penetrar em nossos ESPÍRITOS e neles viver como força a produzir o amor eterno!

Somos irmãos que se devem amar sem medir conseqüências, porque o amor é o único valor que podemos usar e abusar, sem merecer castigo, mas sim, aplauso e festa de todos os que conquistaram grande formosura de ESPÍRITO.

Como o sol que nasce por detrás dos morros trazendo para a TERRA, tanta luz e tanta formosura, também deixemos nascer dentro de nós o sol do amor, que nos fará sair da escuridão da ignorância e das maldades, para viver em contentamento! Até o momento não foi possível essa conquista, porque muitos ESPÍRITOS estão mergulhados na lama do orgulho e do egoísmo, mas, essa não é razão para vermelhos, amarelos, brancos e negros, viverem com ódios e rancores e um perseguindo e matando outros, como se fossem ratos! Os que têm paz no coração, façam paz também no ESPÍRITO, para amar muito, porque muito nos ama o GRANDE e formoso ESPÍRITO!

Salve todos os ESPÍRITOS vestidos de homem!


     G R A N D E   C O C A R   D A   P A Z
===================================



INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           05/07/2004
Instrutor: JOSÉ MARIA LOBÃO


DEUS seja louvado! Louvados sejam todos os homens que têm DEUS em seus corações!

O olhar deste negro se enche de tristeza quando vê, pelas ruas, crianças vagando, sujas, fumando tocos de cigarro apanhados do chão, passando fome de pão e de carinho, roubando, exploradas pelos sem coração e sem vergonha na cara, que as usam como vendedoras de droga ou para pedirem esmola, para vagabundos que têm força e podem, mas, não querem trabalhar, nem fazer o bem!

Este negro chora na alma, quando vê com os seus olhos, meninas de poucos anos, mostrando pernas e peitos, para chamar a atenção dos viciados no sexo, para tomar-lhes algum dinheiro para comprar pão para elas e para a miséria da família, mas que traz a humilhação, que vemos claramente daqui deste outro lado, e, também, as doenças que minam o corpo e o fazem em feridas que matam pouco a pouco, deixando sementes para nascerem em outras vidas ainda mais desgraçadas, talvez!

Ponhamos freio nas rodas das máquinas do mal! Seguremos as rédeas desses burrões desembestados que estamos sendo, quando somos virtudes de DEUS que precisam voar para ELE, com perfeição! Escapemos da sujeira que lançamos à vida que nos cabe viver com beleza moral!

Ofereçamos as nossas almas para DEUS e não para os vícios!

                    J O S É   M A R I A   L O B Ã O
         ==================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário