quinta-feira, 31 de maio de 2012

Instrução da Madrugada - Índio Homem da Paz e Jovelino Parada.

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                          09/08/2004
Instrutor: ÍNDIO HOMEM DA PAZ

Os índios que vivem estes momentos de transformação nas sociedades da TERRA devem guardar as palavras deste homem índio, que aprendeu muitas coisas novas com os formosos, que devem ser recebidas com coragem e sem revolta.

As raças indígenas vão sumir da face da TERRA Os índios que ficam irão misturando-se com brancos, assim como brancos foram misturando-se com negros. Pouco a pouco todos os homens se entenderão, quando nos corações não morarem mais os ódios e os desejos de vingança e quando todos os homens falarem uma linguagem só: a do amor que respeita e protege a criança, o jovem, o moço e o velho.

TUPÃ quer e ordena o entendimento de todos. ELE que a paz entre os filhos do seu amor e os filhos do seu amor devem se amar e depor as armas assassinas para nunca mais serem utilizadas! Esse dia chegará, porque a TERRA está pedindo respeito da parte de todos.

Todos os índios devem confiar em TUPÃ deixando que a sua justiça alcance os ambiciosos e os agressores, para ensinar-lhes que são irmãos de qualquer outro homem que ELE colocou na TERRA para se amarem muito! Salve!

            Í N D I O   H O M E M   D A   PAZ

===================================


INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                   09/08/2004
Instrutor: JOVELINO PARADA

DEUS, grande, poderoso, bom e justo, envia a paz do Céu aos homens da TERRA!

Negros irmãos mansos, humildes e trabalhadores, confiem na bondade de DEUS que nos criou como filhos do seu amor! O mal não foi criado por ELE. Fomos nós que o criamos pelas ambições e pelo orgulho, por isso é que andamos a sofrer dores e dificuldades.

Andemos de cabeça erguida pelas ruas e pelos caminhos, sem pensamentos tristes e sem julgamento fazer contra os brancos, mesmo que eles ainda nos desprezem ainda. A maioria deles ainda não aprendeu que a pele é apenas uma roupagem provisória para os ESPÍRITOS que precisam das experiências na matéria, experiências que são de expiações e provas na TERRA. Eles nem imaginam que já vestiram a pele negra, como nós, negros, nem imaginamos quantas vezes vestimos a pele branca! Sabem como? Nas reencarnações que já tivemos corrigindo os nossos erros.

DEUS faz seus filhos viverem em todas as raças, para que o amor que ELE colocou nos seus corações, apareça cheio de formosura, e não mais existam diferenças, ódios e rancores, em nenhum de nós.

Salve DEUS por sua sabedoria, justiça e amor por seus filhos!

                   J O V E L I N O   P A R A D A
           ===============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário