domingo, 27 de maio de 2012

Instrução da Madrugada - Cabeça Formosa e Julinho Tamandaré

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                      08/11/2004
Instrutor: CABEÇA FORMOSA

Salve irmãos da TERRA, que sabem que TUPÃ quer que estejamos em paz e praticando o amor entre todos! Salve o formoso TUPÃ que ama os filhos e dá para eles todas as coisas que precisam, cabendo a cada um trabalhar e produzir com respeito e valor, para merecer as suas dádivas.

Os irmãos brancos têm muito progresso para oferecer aos índios e podem ensinar-nos a ler e a escrever os nossos pensamentos e, também, dar trabalho digno nas suas fazendas e nos armazéns que vendem de tudo, mas, nós, índios, precisamos puxar pela inteligência aprendendo muito, com boa vontade e decisão para merecer isso.

TUPÃ não quer que os índios fiquem selvagens sempre, mas, que tenhamos progresso, aprendendo a dirigir trator, ser enfermeiro, engenheiro, professor, ou médico para curar doenças que os nossos feiticeiros não podem porque não conhecem nem têm os remédios descobertos e feitos pelos laboratórios que TUPÃ ajuda e abençoa, porque quer seus filhos livres das doenças.

Assim TUPÃ quer de seus filhos: aprendendo tudo integrados na grande sociedade dos homens, trabalhando e produzindo para que haja fartura, estudando para ter sabedoria, fazer paz e amar muito, como ELE ama a todos. Salve!

                    C A B E Ç A   F O R M O S A
              =============================


INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                   08/11/2004
Instrutor: JULINHO TAMANDARÉ

DEUS ama o branco, ama o amarelo e o vermelho, porque é o PAI de todos os homens. E os negros, ELE ama, também? Ama sim e os negros, como todos os de todas as raças da TERRA, têm de amá-lo, para justificar que são seus filhos.

Este negro encheu tanto a cabeça com perguntas sobre o amor de DEUS, que sonhou pesado e viu-se branco numa outra vida passada, rancoroso e mau. Mandava os seus lacaios caçar negros na África e os vendia como animais no mercado de escravos, para fazendeiros de cana e café. De repente veio um negro formoso, cheio de luz e falou mansamente estas palavras: o que você está fazendo é contrário à lei de DEUS e vai ter de pagar todo o mal que está fazendo aos seus irmãos. Já está reservado para você, nascer negro, para ser vendido, chicoteado no tronco e trabalhar como um burro de carga. Assim você aprenderá a respeitar seus irmãos em humanidade e vai entender o porque das dores e dos maus tratos. Entenderá, também, porque JESUS ensinou que só devemos fazer aos outros aquilo que queremos façam conosco! ELE ensinou que todos somos iguais para DEUS, que somos irmãos de todos e nos devemos amar e perdoar as ofensas recebidas, para ser amado e recebeu o perdão pelas ofensas feitas.

E, quando este negro acordou, estava suando, tremendo e assustado. Ajoelhou-se no chão e pediu perdão pelos erros cometidos e prometeu que nunca mais nem vai olhar feio para ninguém, nem reclamar dos brancos e da vida de apertos. Banhado em lágrimas, este negro agradeceu a DEUS por seu amor e por sua justiça que liberta a alma de todos os males!

  Salve ELE e salve os homens mansos e bons!

         J U L I N H O   T A M A N D A R É
  ==================================     

Nenhum comentário:

Postar um comentário