sexta-feira, 18 de maio de 2012

Instrução da Madrugada - Jeremias Moliterno

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                 06/05/2004
Instrutor: JEREMIAS MOLITERNO

A Terra é um mundo bem de acordo com as nossas necessidades físicas e morais, por isso é que nela temos a escola e o nosso laboratório onde aprendemos continuamente novas lições e novos conceitos de vida e tratamos, por conta da vigilância divina, as nossas enfermidades que foram produzidas pelas imoralidades pensadas e ou levadas a efeito. Devemos ser mui gratos a DEUS por todos os meios e recursos que nela encontramos para a nossa evolução e o alcance de nossa transferência para outras Terras mais elevadas, quando a isso formos merecedores.

Houve tempo em que se pensou que a vida do homem era uma só e com a morte ele desapareceria para sempre, confundido no pó das tumbas. Era a crença materialista, ainda partilhada por muitos gênios terrenos, o que absolutamente não está na concordância com a realidade, pois que, ao saírem do invólucro terrestre se deparam aqui com um mundo eterno, o espiritual, que não criam por falta de espaço na sua intelectualidade e se extasiam com a grandeza do GERADOR de todas as coisas e o bem que engendrou as suas criaturas, seus deveres e a sua destinação gloriosa; ainda se cuida, entre os homens de todos os níveis, em crer que somente há duas alternativas para a alma do homem: a vida de necessidades e dores na Terra e, após a morte do seu corpo, julgado e destinado ao Céu, purgatório ou inferno, conforme suas ações. Destes créditos participam os cristãos que não entenderam a Mensagem de JESUS e as promessas que fez quanto à vinda do CONSOLADOR, para relembrar suas palavras, recolocar tudo nos seus devidos lugares e revelar outras importantes particularidades da vida eterna; mas, para os que se aliaram ao reviver do cristianismo iluminado pelas comunicações dos Consoladores prometidos e pelas dos sofredores com suas lições vivas convidando à meditação profunda e o seu aproveitamento, tudo mudou de encontro com a verdade libertadora: as doutrinas materialistas tiveram sua morte total; as crenças em uma só vida e a Terra como o único mundo habitado do colosso Universo, também, ruíram de vez e embora hajam reações contra a DOUTRINA DOS ESPÍRITOS, é ela que vem iluminando a mente dos de boa e firma vontade, que fazem uso da razão já acordada para as grandiosidades da Criação e alegrando-se com a providência da dor, com que DEUS vai restaurando nos filhos a pureza e a honra perdidas.

Os Espíritos, que são imortais, não poderão crer, por mais tempo, que terão somente uma experiência física e com ela ter decidido o seu destino, como anjo ou demônio. É preciso que se ponha a inteligência a pensar com beleza e grandeza. Aquele que criou o Céu e as Terras do Infinito teria produzido alguma aberração? Tanta perfeição com as pedras, com os vegetais, com os pássaros e os animais, e, além deles, com os homens que abrigam os Espíritos, possuidores de sua imagem e semelhança, ELE não teria errado tanto assim como querem alguns.

Os que daqui se comunicam com os encarnados, lhes falam de experiências passadas, bem antes das suas últimas encarnações, nas quais se comprometeram e por isso tiveram de sofrer muito, agora compreendendo JESUS, quando tocou nas reencarnações redentoras, ao dizer: “..e sereis metidos em prisão e dali não saireis até que tenhais pago o último centavo.” A prisão a que ELE se referia era a das carnes humanas em reiteradas reencarnações. ELE ensinou que os ESPÍRITOS devem progredir, renascendo da água e do espírito, portanto em novo corpo para novas experiências e resgates e renascer moralmente, isso amando a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos, e aos próprios inimigos, pois, todos devemos harmonizar-nos para merecer o reino dos Céus.

Após completarmos o aprendizado na Terra, teremos vida em outros mundos mais adiantados, onde continuaremos a fazer esse CURSO SUPERIOR para todos, com as lições de amor do AMOR de DEUS, que nos quer todos salvos e felizes no seu reino!


                  J E R E M I A S    M O L I T E R N O
           =================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário