sexta-feira, 18 de maio de 2012

Instrução da Madrugada - Filho das Matas e Bento de Jesus

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                          04/10/2004
Instrutor: FILHO DAS MATAS

TUPÃ é o poderoso ESPÍRITO que faz nascer as árvores, nascer os homens e jorrar da terra as águas dos rios e cachoeiras e é o PAI grande que olha e cuida dos filhos, desde as suas pradarias, para onde vão os ESPÍRITOS que ficam formosos pelas coisas formosas que fazem.

A maioria dos índios sabe que deve a vida ao poderoso sopro de TUPÃ e que todas as coisas eles deve fazer para agradar esse PÁI amoroso e justo, mas, como entender o seu amor e a sua justiça, se parece que não pode deter a traição e a fúria dos agressores que roubam as terras e fazem desaparecer as tribos?

Os maus não podem mais do que ELE. Por que os pacíficos sofrem? Os chefes, os cabelos brancos e os feiticeiros não sabem dizer porque isso é assim. Os formosos ESPÍRITOS falam que os ESPÍRITOS viveram outras vidas e fizeram muitas agressões e mortes e por isso recebem vingança dos que não perdoam as ofensas recebidas.

TUPÃ que é sábio e justo deixa que o filho que faz maldade sofra pelo mal que fez, para ficar limpo. TUPÃ sabe fazer justiça com amor e com amor o filho deve esperar d’ELE a justiça que merece. Salve todos.

                    F I LH O   D A S   M A T A S
             =============================

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                                 04/10/2004
Instrutor: BENTO DE JESUS

Louvado seja DEUS! Todos os filhos d’ELE lembrem de fazer a oração de agradecimento pelas bênçãos que ELE manda lá do Céu de todas as almas.

Os negros sempre tiveram medo de assombração, porque não sabiam que quando o homem morre dá liberdade para a alma que viveu um tempo nele e que vai para o mundo das almas. Nenhum negro precisa ter medo das almas.

Nossa mãe, nosso pai, nossos irmãos e todos os demais que perdem a vida na TERRA vão para o mundo das almas. Como ter medo deles se eles amam a gente e a gente ama? Precisamos entender que o homem é esse monte de carne e osso que a alma usa na TERRA para aprender todas as coisas. A sabedoria de DEUS fez as almas virarem homens por um tempo e para virarem anjos formosos e merecerem viver onde ELE criou a vida e todas as coisas formosas que existem.

O mundo das almas é o mundo de DEUS. O homem é feito do pó da TERRA, por isso que morre e vira pó de novo, e a alma é filha de DEUS e não morre nunca, mas precisa ficar muito formosa para merecer a felicidade que ELE reserva para todos no mundo das almas!

Salve o seu amor! Salve a sua sabedoria! Louvado seja ELE!


                     B E N T O   D E   J E S U S 
          ==============================       

Nenhum comentário:

Postar um comentário