domingo, 27 de maio de 2012

Instrução da Madrugada - Águia Corajosa e Sebastião

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                      09/02/2004
Instrutor: ÁGUIA CORAJOSA

Lá no Alto, bem para lá das nuvens e das estrelas, fica o acampamento formoso do GRANDE ESPÍRITO, onde se reúnem em Conselho, os ESPÍRITOS que conquistaram dignidade e honra completa. Lá não existem sofredores porque todos estão longe das guerras e dos ódios, do orgulho e do egoísmo.

Aqui embaixo, na TERRA, em luzes e sombras, está o acampamento pobre dos homens de todas as raças, que vivem com sofrimento e dificuldade, porque a dignidade e a honra, ainda não foram conquistadas senão por uma pequena parte da Humanidade. Pois, existem brancos terroristas que atacam índios e negros e matam sem piedade, destruindo cidades dos seus próprios irmãos brancos! Negros e crianças postos em trabalho escravo, e índios morrendo de fome e pestes passadas pelos brancos abusados.

Lá no Alto a formosura dos ESPÍRITOS e do acampamento do GRANDE ESPÍRITO! Aqui em baixo, na TERRA, o medo, a raiva, a inveja, o orgulho, o perigo! Índios, negros e brancos não estão em segurança! Temos de conquistar dignidade e honra, pelo amor, pelo dever e pelo direito, para sermos bons filhos da perfeição do GRANDE ESPÍRITO e bons irmãos de todos. Temos de ser como ELE: formosos, puros e cheios de luz, para vivermos felizes e em plena PAZ!


           Á G U I A   C O R A J O S A
          ===========================


INSTRUÇÃO DAMADRUGADA                              09/02/2004
Instrutor: SEBASTIÃO SANTO DA CRUZ

Nosso coração tem de vibrar amor ao PAI do CÉU, que é nosso CRIADOR.

Já pensaram como será o nosso mundo, que ELE nos deu para aprender todas as coisas, não ter nem orgulho, nem egoísmo, nem rancor e nem ódio, por isso não desprezar ninguém? Quando todos se reunirem com alegria e renderem culto soberano a ELE, pela abundância das colheitas e das águas, pela mansidão e graça dos animais, pela gostosura dos dias, pela beleza física e moral dos homens? Quando a miséria da fome não matar mais crianças índias, negras ou brancas; quando os homens se abraçarem e se tratarem como verdadeiros irmãos, que são?

Ele será assim, quando todos nós ouvirmos e praticarmos os ensinamentos exemplificados por Nosso Senhor JESUS CRISTO de DEUS, com sinceridade e devoção. Quando nenhum homem atacar o outro para roubar; quando a mulher não precise nem queira vender o seu corpo para ter com que viver; quando o homem não violentar a mulher e a criança e os seus próprios filhos; quando o jovem não mais se vingar dos pais, com escândalos de comportamento; quando ninguém usar drogas e quando só gostarem das coisas puras e santas que a boa e elevada educação nos inmspira! Aí a TERRA será para todos, sem sofrimento e, sob as bênçãos de DEUS, um paraíso!

Salve! Façamos somente o que for bom e conforme o EVANGELHO de JESUS!

S E B A S T I Ã O   S A N T A C R U Z
=============================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário