sexta-feira, 11 de maio de 2012

Instrução da Madrugada - Pensador Sereno e Calixto Bombo

INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                           02/02/2004
Instrutor:    PENSADOR SERENO
             Homens, irmãos da TERRA, Salve! Levantar a cabeça e procurar a honra no amor fiel a TUPÃ e, por isso, para todos que habitam as florestas, os campos e as cidades de todos os tamanhos! Todos os homens precisam viver com dignidade, como TUPÃ é digno e digno tudo quanto faz!
              Os irmãos das matas, dos campos e das cidades, são como a força da vida a inventar coisas formosas para fazer a alegria de todos. Por que, então, fazer coisas que envergonham, que fazem chorar, passar fome e miséria?
Sabem que a morte mata os nossos corpos e os faz desaparecer na poeira do chão e que os ESPÍRITOS vão para as Pradarias de TUPÃ? E sabem que só os formosos conseguem chegar lá e sentir a sua presença? Sabem que o ESPÍRITO precisa voltar muitas vezes aos lugares onde fez inimizades, para refazer as coisas mal feitas e desfazer as inimizades? Palavra de índio que isso é verdade!
             ESPÍRITOS irmãos, fazer paz para não ter nem fazer tristeza, pela traição ou pela matança, porque TUPÃ quer que a vida seja respeitada e seja pura. Só assim a vida na TERRA será formosa. Salve.
                   P E N S A D O R   S E R E N O 

 ===================================================
INSTRUÇÃO DA MADRUGADA                            02/02/2204    
Instrutor:  CALIXTO BOMBO

            Este negro quer ser amado, por isso tem de ser humilde e em nome de nosso Pai e Senhor, oferece o seu amor aos irmãos da TERRA. Salve DEUS!
Não foi para o ódio, nem para o desprezo e a judiação, que DEUS fez brancos e negros, mas, para que os ESPÍRITOS façam muitas experiências nas suas raças e saibam como é ser branco ou negro, com muita gratidão e honra! Com honra e dignidade é ter humildade, tanto que JESUS o manso e humilde de DEUS entre nós, falou que se o homem não se tornar brando e humilde como uma criança, não poderá entrar no reino dos Céus! Ouviram isso? NÃO PODERÁ ENTRAR NO REINO DE DEUS!
As palavras de JESUS não passarão, ELE mesmo disse isso. Temos o seu amor e os seus exemplos para seguir no rumo de DEUS. A TERRA está cheia de homens e mulheres que servem para nós ESPÍRITOS, como porta-vozes dos Céus, ou médiuns para pedirmos muito amor até para os inimigos e fazer todo o bem para que eles aprendam, também, a ser bons e a perdoar as ofensas, deixando que a justiça de DEUS faça as cobranças. Escutar JESUS é atender ao chamamento de DEUS, nosso PAI que está nos CÉUS. Salve!
         C A L I X T O    B O M B O
       ========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário